Tony Stark (Cute)

4.4K 132 5
                                    


Titulo: Chamadas de amor

Imagine: Imagina que havias conhecido o Tony a algum tempo mantendo correspondência e não esperavas vê-lo pessoalmente.


Avisos: Nenhum




Vi-o uma vez, mas nunca fui vista por ele e ainda assim foi suficiente para começarmos a trocar e-mails e mensagens construindo, com o tempo, uma grande amizade. Mas algo foi mudando com o passar dos dias e esse sentimento de amizade transformou-se em algo novo.

Hoje a minha turma iria ver uma palestra sobre mecânica na Stark Industries e esperança encheu o meu coração fazendo-me sentir um pouco tonta, pois como é obvio, o Tony está muito ocupado para dar palestras...Para além disso ele nunca olharia para mim, ainda mais agora que sendo um avenger ele consegue qualquer mulher muito melhor. (Não esquecendo que ele também não me conhece.)

- Hey (T/N)! Olha quem está ali. – A minha melhor amiga comentou excitada.

- O que foi (N/BF)?

- É o Tony Stark. – Os meus olhos dispararam para ele no momento em que ouvi o seu nome.

Durante toda a palestra não desviei uma única vez os meus olhos dele ouvindo atentamente cada palavra que era dita. Passado uma hora de componentes, ainda não compreendia bem as reações e a sua potência, mas a palestra ainda não havia terminado.

- Alguém tem perguntas? – No momento em que iria falar fui interrompida pela patricinha.

- Tem alguma namorada Sr. Stark?

- Bem, não é o tipo de pergunta que esperava, mas não, não tenho namorada apesar de estar interessado em alguém.

- Quem?! – Ela insistiu.

- Pela (T/N) é claro! – A (N/BF) falou bem alto.

- (N/BF), está calada!

- Não estou nada. É verdade. – O Tony riu.

- Bem, só há uma forma de saber. – Ele tirou o telemóvel e ligou a alguém.

Após uns minutos o meu telemóvel começou a tocar e receosa atendi com uma voz tremula.

- Alô?!

- Parece que a tua amiga tinha razão. – Ele sorriu.

Mais alguns minutos a responder questões verdadeiras sobre mecânica e a palestra chegou completamente ao fim, mas quando estava perto de ir para casa uma mensagem do Stark chegou.

"Vem ver-me antes de ires para casa. Estou no meu escritório." Dizia o texto.

O meu coração disparou nervosamente lembrando que a minha identidade havia sido descoberta, temendo a sua opinião sobre a pessoa que eu realmente sou e a sua "declaração" também não havia ajudado muito. Após pedir indicações dirigi-me para o elevador indo em direção ao seu escritório com o coração a mil querendo saltar-me do peito. Infelizmente a viagem foi curta não me dando tempo nem para organizar os meus pensamentos.

No momento em que entrei no dito escritório uns braços musculados envolveram a minha cintura e uma voz segredou-me ao ouvido.

- Tecnicamente eu já admiti os meus sentimentos por ti, mas a resposta continua sendo um mistério. – A voz de Tony soou temerosa.

- Tony...Que interesse tens em mim? – Era verdade, pensei, ele apenas disse que se interessava por mim, o que na mente de Tony Stark pode significar muitas coisas.

- Já que queres ir por aí, não vamos complicar mais as coisas. – Ele virou-me encarando-me nos olhos. – (T/N), não sei o que pensas de mim, mas eu garanto-te que eu te amo com cada célula do meu corpo. Esclarecida? – Ele tentou gracejar, mas os seus olhos mostravam os seus medos.

- Oh Tony! – Comecei tomando coragem. – Eu também te amo.

Ele sorriu contagiando-me com o seu enorme sorriso e os seus lábios cobriram os meus oferecendo-me um beijo apaixonado.

Podemos dizer que a partir desse dia um dos meus sonhos que eu imaginava inalcançável acabou por se tornar realidade e o Tony certificou-se sempre que eu era bem recebida em todo o lado que íamos, mas especialmente entre os Avengers sendo eles a coisas mais parecida que Tony tinha como família. 

Beijos Doces.  

ImaginesWhere stories live. Discover now