Daniel Gillies (Cute)

1.6K 46 8
                                    


Titulo: Save me

Imagine: Imagina que quando voltas novamente ao estágio o Daniel começa a depositar alguma atenção em ti, mais do que normal. Um dia quando todos pareciam estar contra ti ele apoia-te resultando me algumas duvidas em relação a novos sentimentos que apareciam.


Avisos: Nenhum.



Após alguns meses de férias estava de volta à empresa para mais alguns meses de estágio. Podiam me perguntar imensas vezes se me encontrava ansiosa ou contente por este retorno que a minha resposta seria sempre a mesma... Não.

Não tinha nada contra a empresa ou voltar ao trabalho simplesmente sabia que algo de mau ia acontecer. Muitos perguntavam como é que sabia isso e a resposta é muito simples, o dia já havia começado mal. No meu caso existe essa coisa de "Mau começo, péssimo acabamento" em que as pessoas acreditam, quando uma coisa começa mal então vai continuando assim.

Enquanto me perdia nestes pensamentos a voz do meu colega (N/C) ressoava distante com aquele sotaque por vezes maçador. As paisagens passavam diante dos meus olhos até que já não o ouvia há muito.

Aproveitei a situação para por os meus auriculares nos ouvidos, onde pertencem, e procurar alguma música que me distraía ou talvez me anime. O meu dedo parou na escolhida e a "Save me" da banda asiática BTS preencheu os meus ouvidos fazendo-me relaxar um pouco durante o resto da viagem.

Chegando ao destino preparei tudo para começar a trabalhar e subi ao segundo andar para cumprimentar todos os funcionários, incluindo o meu favorito, o Daniel. Desde que tudo começou ele sempre se mostrou o mais disposto a ajudar.

- (T/N)! Pronta para trabalhar?- Uma voz soou quando eu ia saindo da sala do patrão fazendo-me levantar o rosto encarando um Daniel sorridente.

- Daniel, olá! Mais preparada é impossível.- Respondi-lhe dando-lhe um sorriso.

- Ainda bem! Bem hora de começar, mas lembra-te se precisares de alguma coisa é só me chamares com o que quer que seja que eu acho a solução.

- Ok!- Respondi mais animada e o Daniel sorriu abraçando-me e plantando um beijo na minha bochecha perto dos meus lábios surpreendendo-me.

Desde algum tempo, com todas as interações que tivemos, fui ganhando sentimentos pelo Daniel e agora posso muito bem dizer que estou apaixonada por aquele homem. O único problema é que nunca serei correspondida, a idade é muito diferente apesar de ser maior de idade, comparada com ele ainda sou uma criança e também de certeza que ele deve ter imensas escolhas à sua disposição.

Sem me dar conta, ao final do dia consegui ter o trabalho pronto, mesmo a tempo do prazo de entrega e de sair a horas para poder apanhar o transporte público das 16h00. Preparei tudo para mostrar ao patrão e assim que o fiz ele mandou tudo para trás com erros e novas exigências fazendo-me trabalhar até tarde.

Comecei a trabalhar e as luzes iam gradualmente apagando nas salas vizinhas deixando-me rodeada de escuridão enquanto as lágrimas corriam pelo meu rosto.

»Daniel P.O.V ON«

Finalmente acabei o meu trabalho e quando estava a desligar as luzes da sala ouvi alguém a chorar e reparei que uma das salas ainda tinha luz. Já com as minhas coisas nas mãos encaminhei-me para essa sala encontrando a (T/N) ainda trabalhando no computador, pelo seu rosto caiam algumas lágrimas e os seus olhos estavam avermelhados, uma imagem que apertou o meu coração.

Caminhei silenciosamente até ao seu lado, deixando as minhas coisas numa cadeira e coloquei uma mão sobre o seu ombro dando-lhe a conhecer a minha presença.

- Então princesa?! O que se passa?

- Daniel! Eh...nada.

- Ninguém chora por nada. Podes me contar.

- Bem...- Ela hesitou, mas no final abriu-se.- Eu tinha acabado este trabalho e revi-o duas vezes antes de o entregar garantindo que não havia erros, mas quando fui apresentá-lo, o Sr. Silva apontou vários erros e exigiu as novas alterações com o mesmo prazo de entrega. Eu nunca vou conseguir Daniel é impossível.

- Vá, não digas isso! Eu ajudo-te!- Abracei-a contra o meu peito quando voltei a ver lágrimas caírem.

- Porque estás a ser assim?! Se isto é algum plano...- Eu interrompi-a plantando os meus lábios nos seus.

» Daniel P.O.V OFF«

Sem tempo para processar o que acontecia senti os meus próprios lábios corresponderem ao seu beijo doce e apaixonando. Os nossos olhos voltaram a encontrar-se quando o ar se fez presente.

- Não existe nenhum plano. Eu apaixonei-me...por ti.

- Eu...hm...eu também me apaixonei por ti.- Ele sorriu e deu-me outro beijo desta vez mais curto.

- Fazemos assim, guarda e trás o teu trabalho.

- O quê?

- Vamos fazê-lo juntos. Podemos usar a minha sala para termos mais conforto.

- Eu não sei. O teu horário acabou.

- E o teu também, isto é exploração. Não te preocupes nem o patrão nem o teu colega vão ficar a rir-se por muito tempo.- Ele olhou-me com um sorriso enorme e com um brilho nos olhos.- Eu prometo-te que vamos entregar o trabalho a tempo e horas.

ImaginesWhere stories live. Discover now