Harry Potter (Hot)

761 24 2
                                    

Pedido de   .

Título: Foste sempre tu

Imagine: Imagina que Harry e tu são abandonados pelos pares no baile de inverno e decidem finalizar a noite de uma maneira diferente.

Avisos: Nudez, Sexo. (Em vez de 14 anos, o Harry passa pelo menos para 16 anos) 


O baile de inverno era um dos momentos mais importantes no campeonato tribruxo, mas após uma dança fui abandonada pelo meu par que decidiu passar o resto da noite com uma das gêmeas que vieram com o Ron e o Harry.

Sendo verdadeira ao meu coração é-me difícil de dizer que fiquei desapontada com o resultado da noite já que o meu desejo real era ser o par do Harry... Desde o primeiro dia em que o vi que comecei a desenvolver sentimentos por ele e tudo foi crescendo com as aventuras que íamos tendo até cair completamente apaixonada por ele, mas o Harry foi passando por todas as raparigas e parecia não se lembrar de mim como candidata então quando apareceu outro rapaz a me convidar eu aceitei com medo de ficar sem par para esta noite.

- Posso fazer-te companhia?!

- (T/N)?! Não deverias estar com o teu par?

- Podia perguntar-te o mesmo se não a tivesse visto dançando com o meu par.

- Oh... Então junta-te ao grupo. - Eu sentei-me ao seu lado e passamos uma boa parte da noite fazendo conversa, mas após algum tempo acabamos por ficar aborrecidos.

- Então Harry...queres sair daqui?

- Vamos para o meu dormitório. - Nós esperámos até termos uma oportunidade para fugirmos do Snape e fomos para o dormitório do Harry.

- O que fazemos agora?!

- Não sei. Tens alguma ideia? - O Harry perguntou jogando-se para a cama.

- Que tal um jogo e podíamos apimentar as coisas.

- Ok. Podemos jogar xadrez de bruxo e o perdedor tem de retirar uma peça de roupa. O que achas?

- Eu vou perder, mas vamos lá.

Começamos a jogar, mas o Harry parecia conhecer todas as jogadas possíveis e rapidamente fui reduzida a apenas a minha roupa interior. Tudo o que o Harry perdeu foi a sua camisa e agora estávamos ponderando se havíamos de jogar novamente.

- Então Harry, vamos jogar novamente?

- Uhh...Eu acho q-que d-devíamos p-parar. - Ele estava vermelho, mas os seus olhos não saiam do meu corpo e de repente nasceu uma grande confiança dentro de mim. Eu passei para o seu colo rodeando o seu pescoço com os meus braços.

- Então Harry gostas do que vês?! Porque não provas também? - Sem pensar duas vezes o Harry beijou-me surpreendendo-me, mas respondi imediatamente aprofundando o beijo e enterrando as mãos no seu cabelo.

Era a nossa primeira vez e o Harry parecia hesitante em seguir os seus desejos, mas a tempestade de luxúria que se via nos seus olhos acabou por vencer fazendo-o tomar uma iniciativa para que subíssemos para um outro nível. Ele removeu o meu sutiã com algum esforço e dedicou-se a plantar beijos por todo o meu corpo levando o seu tempo em cada um dos meus mamilos fazendo-me gemer de prazer. As minhas mãos passeavam pelo seu corpo acariciando cada linha dos seus músculos já expostos absorvendo ao máximo todas as sensações que ele causava em mim até começar a me impacientar ansiando por mais.

Eu removi o que restava das nossas roupas e o Harry parou por um momento observando a vista diante dos seus olhos. Com um consentimento silencioso entre ambos ele voltou a explorar o meu corpo beijando cada pedaço de pele descoberta até chegar ao meu centro onde parou provocando-me com a sua respiração fazendo-me soltar um soluço de protesto.

- Harry, por favor. - Eu implorei impulsionando as minhas ancas na sua direção arrancando-lhe um sorriso maroto e sem qualquer aviso ele atacou o meu centro, chupando e lambendo vigorosamente provocando espasmos de prazer por todo o meu corpo e longos gemidos que abandonavam a minha boca sem parar.

Uma ligeira pressão formou-se no meu estômago e foi crescendo com os avanços de Harry até rebentar em grandes ondas de prazer que percorreram o meu corpo fazendo-o tremer da cabeça aos pés.

- (T/N)... queres continuar. - Eu assenti demasiado ofegante para proferir alguma palavra. - Eu vou entrar. - Enquanto ele se alinhava com a minha entrada os seus lábios procuraram os meus, engolindo todos os gemidos que iam saindo.

O Harry esperou algum tempo para que ambos se habituassem com a nova sensação e quando começou a mexer-se procurou um ritmo lento e cuidadoso para não me magoar. Depois de mais algumas investidas o incomodo foi substituído pelo prazer e os seus movimentos aumentaram de velocidade. Os novos ângulos que foram atingidos com o novo ritmo causaram novas sensações provocando gemidos e grunhidos que encheram o quarto. Com mais algumas investidas dele pude sentir a pressão a crescer novamente no meu estômago.

O Harry também estava perto do seu orgasmo, com os seus movimentos a desleixarem-se e a perderem o ritmo. Ele voltou a acelerar os seus movimentos uma última vez e os nossos orgasmos rebentaram levando todo o nosso fôlego.

- Uau! - O Harry foi o primeiro a quebrar o silêncio após recuperarmos o fôlego. - Isto foi incrível.

- H-harry... - Ele olhou-me nos olhos e eu ganhei coragem para continuar. - Eu gosto de ti!

- Eu também gosto de ti (T/N). - Ele abraçou-me puxando-me para mais perto e plantando um beijo doce e calmo nos meus lábios.

- Porque é que não me convidaste então para o baile?!

- Eu pensei que estavas interessada naquele rapaz que te convidou, portanto deixei-te o caminho livre.

- Oh Harry! És tu que eu quero, foste sempre tu. - Nós voltamos a beijar-nos e acabamos por passar a noite nos braços um do outro. 

ImaginesWhere stories live. Discover now