Conhecendo Alec Lightwood (Cute)

2.6K 80 3
                                    

Titulo: Miracle

Imagine: Imagina que és uma vampira que o Magnus adotou, mas acabas por mudar com o incidente envolvendo a espada das almas.

Avisos: Nenhum


Apesar de Raphael ter uma irmã mais nova que não se lembra dele devido à velhice, não é o único parente que ele. Escondida do conhecimento das pessoas existia outra rapariga, uma prima muito mais nova, mas próxima dele que foi transformada na mesma altura que ele... A outra criança que Magnus havia posto debaixo da sua asa tratando-a como a filha que nunca teve.

Quando Valentim usou a espada naquela sala eu estava lá juntamente com Raphael que conseguiu fugir antes que se tornasse tarde. Já todos choravam a minha morte, pensando que eu tinha morrido pela mão de algum shadowhunter, visto que não era encontrada em lugar nenhum.

- Eu não acredito que ela morreu Alexander. – Chorava Magnus nos braços do seu amado enquanto Raphael se continha.

Grande foi a surpresa quando me ouviram barulho no corredor e saíram para verificar encontrando-me com uma lamina serafina na mão ainda assustada com o que se havia passado no instituto.

- (T/N), querida estás bem?!- Perguntou Magnus correndo ao meu alcance e abraçando-me.

- Magnus, eu acho que há outras perguntas a ser feitas. – Um rapaz de cabelo escuro e olhos azuis apontou para a lamina que brilhava nas minhas mãos. – Vamos entrar. – Sentaram-me no sofá e um rapaz loiro também de olhos azuis começou o interrogatório.

- Olá o meu nome é Jace. Lembraste de alguma coisa antes de desmaiares.

- Sim. Isabelle, a amiga shadowhunter do Raphael deu-me sangue dela para que eu pudesse restabelecer as minhas forças antes de continuarmos a nossa luta contra os outros.

- O que é que achas pode ter acontecido (T/N), usa essa tua cabecinha de detetive. – Incentivou Magnus quando a minha resposta não levou a lado nenhum.

- Eu acho...- Pensei por alguns minutos antes de voltar a falar. – Eu acho que quando o Valentim usou a espada foi quando tudo aconteceu.

- Isso mesmo, mas elabora mais um pouco querida.

- Bem, no momento do acontecimento eu tinha dois tipos de sangue no meu corpo, um oposto ao outro e como a espada apenas elimina o sangue de demónio isso acabou deixando-me com o sangue angelical em mim.... Resumindo graças ao sangue de Isabelle e à espada das almas eu fui transformada numa shadowhunter.

- É uma explicação lógica. – Respondeu o rapaz de olhos azuis e cabelos negros.

- E agora, isto significa que ela continuará a crescer?! Eu não consigo lidar com ela agora quanto mais se crescer.

- Claro que ela continuará a crescer Raphael e está fora de questão que fique a viver contigo. Ela esta viva novamente, portanto ficará aqui comigo.

A discussão continuou durante algumas horas fazendo com que adormecesse demasiado cansada para resistir uma vez que o meu corpo finalmente relaxou. Quando acordei o sol já iluminava o quarto avisando-me que um novo dia havia começado, mas de repente algo na minha mente acordou relembrando-me que tinha adormecido na sala enquanto eles discutiam.

Acabei por não dar muita importância e vesti as roupas que Magnus, obviamente havia deixado lá para mim. O vestido branco com pequenas flores azuis era adorável acentuando as minhas curvas perfeitamente deixando-me maravilhada, os sapatos também tinham sido escolhidos para que combinasse com o vestido e olhando no espelho confirmei o meu aspeto agradecendo a Magnus mentalmente pelo seu bom gosto.

Despois de pentear o meu cabelo e deixá-lo solto desci até à cozinha para preparar o pequeno-almoço, mas encontrei-me novamente com o rapaz de cabelos negros que se mexia rapidamente entre panelas e tachos, demasiado ocupado para me reparar, mas antes que pudesse dizer algo me cruzei com dois pares de olhos azuis me observando.

- Bom dia, dormiste bem?!- O Jace perguntou.

- Bom dia, dormi sim, mas como é que eu fui para ao quarto?!

- O Magnus pediu ao Jace para te levar. – Respondeu o rapaz de cabelo negro ainda de costas. – Espero que gostes de doces, o Magnus adora pequenos almoços de lordes. – Ele disse-me rindo.

- Parece delicioso, garanto-te que vou gostar. – Ele virou-se por uns minutos e deu-me um sorriso antes de se virar.

Os três começamos uma conversa bem divertida nos conhecendo melhor. O Jace e o rapaz respondiam as minhas perguntas curiosas sobre o trabalho iria ter que fazer a partir dali, parecendo bem empolgados com a minha chegada à equipa. De momento o rapaz de cabelo negro contava-me uma história sobre o Jace fazendo-me rir, mas antes que ele pudesse reclamar o Magnus entrou na sala.

- Vejo que já conheces os rapazes, que queria ter-te apresentado ontem, mas quando me deu havias adormecido.

- Desculpa pa...Magnus.

- Oh podes me chamar assim, eu estou te adotando oficialmente. Raphael já está tratando da papelada. Agora sem mais delongas, eu acho que já conheces o Jace. – Eu assenti atenta ao que Magnus falava. – Bem, este é o Alexander, o parabatai do Jace e meu namorado.

- Podes chamar-me Alec, prazer princesinha. – Ele disse estendendo a mão enquanto usava o apelido que o Magnus usava desde que me conheceu. Eu apertei a sua mão sorrindo.

- O prazer é meu pai. – Respondi ironicamente fazendo-o corar pondo Jace e Magnus a rir.

- P-parem! Vamos é comer.

Desde esse dia eu ganhei uma nova família e novos amigos que me ajudaram a compreender o meu novo status no instituto nunca me deixando de fora. O Jace foi aquele que mais me ajudou com a sua amizade e o Alec acabou por aceitar que eu seria a sua filha sem mais discussões com o Magnus.

ImaginesHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin