Joseph Morgan (Hot)

930 41 2
                                    

Pedido de Isabelly589


Título: Surpresa Sensual

Imagine: Imagina que o Joseph foi viajar e voltou com muitas saudades tuas.

Avisos: Nudez, Oral e Sexo. 


O Joseph viajou durante uma semana devido às gravações de um novo projeto, mas isso era algo a que ambos já estávamos habituados. Para momentos como este tínhamos um acordo de comunicação que envolvia enviar mensagens quando as chamadas não eram atendidas.

Agora estava a ler um livro enquanto estendia as pernas sobre o sofá aproveitando a tarde de folga. Estava tão concentrada na história que não ouvi a porta a abrir-se e apenas quando uma voz familiar se fez ouvir é que me apercebi que não estava mais sozinha.

- Estou em casa (T/N).

- Joseph! Não sabia que voltavas hoje. - Disse saltando para os seus braços.

- Queria fazer-te uma surpresa. Acabei mais cedo e consegui um voo.

- Bem, missão cumprida. - Ele riu e plantou um beijo que rapidamente evoluiu para algo mais profundo e necessitado. As mãos começaram a procurar pelas curvas familiares que já tinham sido memorizadas.

- Vamos continuar isto noutro lado. - O Joseph pegou-me ao colo e levou-me em direção ao quarto.

Ele depositou-me na cama gentilmente começando a plantar beijos por toda a minha cara e pescoço centrando-se nos pontos que ele sabia que me enlouqueciam. Enquanto isso as suas mãos trabalhavam na minha roupa tirando cada peça com uma enorme delicadeza fazendo demorar cada uma das suas carícias.

- Eu quero aproveitar cada segundo disto. - Ele sussurrou na minha orelha lambendo-a em seguida causando-me um arrepio.

- Joseph.... - Gemi quando senti as suas mãos perto do meu centro enquanto a sua boca trabalhava num dos meus seios.

Ele enfiou um dedo fazendo movimentos circulares enquanto ia espalhando beijos molhados por todo o corpo até chegar ao meu centro onde pude sentir a sua respiração. O Joseph inseriu outro dedo aumentando o prazer com os movimentos circulares e começou a usar a sua língua estimulando-me ainda mais.

O quarto não demorou a ficar cheio de gemidos e grunhidos com as suas carícias a toldarem os meus pensamentos. As sensações começaram a construir para o meu orgasmo, mas antes que pudesse chegar a esse ponto o Joseph voltou a se erguer beijando-me apaixonadamente.

- Isto não é para acabar tão cedo. - Ele começou a beijar o meu pescoço enquanto se alinhava no meu centro, penetrando-me pouco a pouco.

O seu ritmo era calmo e doce com palavras de amor a serem sussurradas. As mãos acariciavam os meus seios procurando provocar todas as reações prazerosas possíveis. Ele mudou as nossas posições virando-me de lado e se posicionou por trás levantando umas das minhas pernas para que pudesse atingir mais ângulos.

- Ah... Joseph! - Eu gemi tentando formar alguma frase coerente. - Eu amo-te.

- Eu também te amo. - Ele beijou-me novamente voltando a falar e apanhando-me de surpresa. - Casa-te comigo! Por favor (T/N).

Antes de conseguir responder fosse o que fosse ele voltou a mudar-nos de posição começando a penetrar-me por trás empurrando o meu corpo contra o colchão, aprofundando as suas investidas e aumentando a sua velocidade. O prazer causado pelos seus movimentos era avassalador fazendo um novo orgasmo se construir rapidamente que se libertou com mais algumas estocadas causando um grito profundo da minha garganta.

- JOSEPH! - Alguns minutos se passaram em silêncio, recuperando a nossa respiração até que o Joseph voltou a falar.

- Eu estava a falar a sério (T/N).

- O quê?!

- Eu amo-te muito (T/N). Aceitas casar comigo?!

- É claro que sim! Eu amo-te Joseph. - Joguei-me para cima dele enchendo-o de beijos e no calor do momento tudo voltou a se repetir noite fora. 

ImaginesWhere stories live. Discover now