prólogo

2.2K 320 117
                                    

Acapella é um termo italiano utilizado ao redor de todo o mundo para referir-se à música vocal sem a utilização de instrumentos.  A prática estava ficando popular por todo o mundo, tendo campeonatos que vão de internos a mundiais.

Era, mais uma vez, a música unindo pessoas de diferentes formas, raças, sexualidades e classes. Por isso, a Universidade de Eager não poderia ficar para trás.

Acontece que, o Sr. Jackson — reitor e sócio da universidade —, não perdia uma única oportunidade de fazer Eager mais popular não só em Londres, mas em toda a Inglaterra. Tendo, com sua enorme ganância, consolidado um grande nome, sonhado por muitas mentes criativas, que se esforçavam cada dia mais um pouquinho para ganhar uma mínima oportunidade que fosse.

Porque,  a mensalidade gorda com certeza refletia na avidez do diretor, que só permitia três bolsas por ano, com uma rigidez absurda sendo cobrada dos pobres bolsistas.

Felizmente, os Tomlinsons e os Styles tinham o privilégio de esbanjar, passando por uma geração de matemáticos, médicos, engenheiros, professores, arquitetos e, agora, dois cantores de acapella.

Por mais que as pequenas — grandes — desavenças entre os dois, incomodasse o reitor ao extremo, ele não poderia negar que todos os troféus que as duas equipes ganhavam nos torneios de música davam uma ótima reputação para o lugar.

Por isso, os dois eram absolvidos de muito.

Sr. Jackson podia jurar que nunca havia visto um alfa e um ômega terem uma relação tão ruim, logo tirando as rápidas conclusões de que, sim, com certeza os dois sairiam dali namorando. Com o último ano dos dois se aproximando, no entanto, ele perdia um pouco as esperanças.

Mal sabia ele, que as coisas sempre são do jeito que têm que ser.

some things just make sense and one of those is you and i {l.s.}Where stories live. Discover now