conversar, acostumar, injusto

1.9K 300 840
                                    

#

Harry pov

Harry entrou em casa e largou a bolsa em qualquer lugar. O professor havia segurado-os até o último minuto e ele estava exausto.

E o pior, era aula de parasitologia. Harry absolutamente odiava aula de parasitologia.

Respirando fundo, ele pisou na fraternidade e imediatamente foi atingido pelo cheiro de Louis. Cheiro de Louis na Kappa Sigma Tau. Isso nunca havia acontecido antes.

Ele estava prestes a procurar pela casa inteira quando Julia pulou na sua frente.

— Harry! — A ômega exclama erguendo as mãos na altura do rosto do alfa, com as unhas pintadas de rosa claro voltadas para ele.

— Você pintou as unhas sem mim? — O alfa perguntou franzindo o cenho e puxando a mão da amiga para mais perto de seus olhos. — Traíra.

— Cala a boca, esse não é o ponto! — Julia exclamou novamente e Harry ergueu as sobrancelhas, questionador. — O Louis tá lá no seu quarto, ele quer conversar com você. — A ômega apontou com o dedo para cima e Harry sentiu o coração bater mais rápido.

— Conversar comigo? — O alfa perguntou. — Conversar o quê?

— Isso quem sabe é ele, né? Vai logo. E torce pro quarto estar arrumado.

— Ok. Ok, eu posso fazer isso, né? — Harry sussurrou para si mesmo e subiu as escadas. Dois degraus por vez.

Ele chegou na porta do cômodo e arrumou a bandana na cabeça. Ok. Ele podia fazer aquilo.

Harry girou a maçaneta rapidamente, para não perder a coragem. Louis estava deitado na sua cama e o vinil que ele havia dado de presente tocava na sua nova vitrola.

A cena fez o estômago de Harry borbulhar. Ele, com certeza, poderia se acostumar com aquilo.

Louis levantou da cama em um pulo.

— Ei! A Lia disse que você estava esperando por mim. Esperou demais? — O alfa perguntou e sentiu sua voz falhar. Ele estava muito nervoso. E se Louis voltasse a odiá-lo?

— Não! Eu estava ouvindo o seu vinil, então tudo bem. — Louis nega, abanando as mãos no ar. Harry o acha demais.

Depois de alguns segundos, Harry decide perguntar.

— Está tudo bem, Lou? Você nunca veio aqui antes. — Louis tem um olhar apavorado no rosto e Harry sente que seus joelhos vão falhar.

E se Louis estivesse grávido? E se ele tivesse uma doença terminal? E se ele estivesse lá para comunicá-lo que estava voltando a odiá-lo?

O ômega desviou o olhar e observou a estante de Harry, antes de sentar na cama novamente e dar duas batidinhas para o alfa sentar-se ao seu lado.

Harry engoliu em seco e deu passos longos.

— Preciso te falar uma coisa. — Louis fala devagar e Harry sente o coração acelerar.

Os anticoncepcionais não tinham funcionado e Louis estava grávido dele. Era isso, ele tinha certeza.

Harry o olhou assustado e, por um segundo, ele se sentiu feliz em ter um filhote com Louis. Mas, não! Louis estava namorando outro alfa. Louis não tinha sentimentos por ele. Um filhote só faria Harry se apaixonar mais ainda e, sinceramente, nunca mais superar (não que ele achasse que pudesse superar agora).

— Você está me assustando um pouquinho — Ele diz e Louis o olha no fundo dos olhos. Harry pôde ver o oceano iluminar-se.

— Eu estou apaixonado por você.

some things just make sense and one of those is you and i {l.s.}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora