quases, seletivas, beijo

1.8K 309 1K
                                    

OI!!!!!!!!! eu to muito muito nervoso com esse aqui, tipo de verdade, acho que foi o melhor que já escrevi.......

espero que vcs gostem, não esqueçam de comentar muito, votar e seguir as contas dos personagens no twitter @/stjlouis @/stjharry eles sempre soltam um spoilerzinho ou outro

boa leitura :))))

#

Louis corria veloz no campus. Sua ansiedade não havia deixado-o dormir, resultando em um ômega saindo para correr às quatro da manhã, antes do sol nascer.

Ele tinha corrido tanto, com uma playlist aleatória e barulhenta enchendo seus ouvidos, que quando reparou já eram sete e meia e ele estava quase atrasado para a aula de Pós-modernismo inglês.

O ômega se arrumou com pressa, chegando pouquíssimo antes do professor e assistindo a aula em silêncio, saindo de uma sala para a outra monotonamente. Os dias estavam passando rápidos demais e Louis preocupava-se em estudar para as provas da próxima semana e ensaiar para as seletivas que seriam em três dias.

E, é claro, em trocar mensagens com Sam.

Em uma semana de conversa, Louis descobriu que o alfa era do time de futebol americano da universidade, que ele cursava gastronomia (e tinha prometido um jantar para ele no domingo) e que ele era filho único.

O ômega e ele não haviam se encontrado novamente depois da festa de Halloween, mas Sam não parecia realmente se importar, entendendo a preocupação de Louis com a competição e o quanto ele ficava ocupado com os ensaios.

Quando comentava isso com Zayn, Bella e Niall no almoço — os dois últimos agora estavam quase oficialmente juntos —, a beta não deixou de implicar com ele, cutucando seus braços e levantando as sobrancelhas infantilmente.

— Ele é tão perfeito, gentil, inteligente e compreensivo que eu fico sufocado. — O ômega menor disse entre uma mordida e outra em seu kebab. — Isso é estranho, não é? Eu deveria agradecer ao Universo que aquele alfa está interessado em mim.

— Não tem nada a ver, Louis. — Zayn diz limpando as mãos. — Às vezes as coisas não batem e tudo bem. Ele pode ser perfeito como for e ainda assim não chamar a sua atenção.

— Ou você pode ter sentimentos por outra pessoa. — Bella sugeriu fingindo olhar sua comida. — Sabe... Um outro alfa, cantor de acapella, olhos verdes e tal.

Niall ri alto se inclinando para beijar a bochecha da beta e Louis revira os olhos.

— Qual o seu fetiche em mim apaixonado pelo Harry? — Ele pergunta assim que termina de comer. — Eu não sou igual a vocês dois. — O de olhos azuis aponta para Bella e Zayn. — Que confraternizam constantemente com o inimigo. — O ômega finaliza apontando para Niall que o olha ofendido.

— Ei! Eu não sou o inimigo. — O loiro responde arqueando as sobrancelhas na direção de Louis, que sorri, apoiando os antebraços na mesa e se aproximando do amigo.

— Então me diz que música vocês vão cantar. — Tomlinson desafia, cerrando os olhos. Niall nega veemente com a cabeça.

— Nunca.

— Parece coisa de inimigo para mim. — Louis responde e empina o nariz, terminando de tomar seu refrigerante.

#

Louis sentia que poderia enlouquecer a qualquer momento.

O Troubletones estava no último ensaio oficial antes da competição, que seria no dia seguinte. Hueningkai e Be cantavam em harmonia e quase perfeitamente.

some things just make sense and one of those is you and i {l.s.}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora