música perfeita, halloween, universo

1.6K 289 484
                                    

oi!!! mais um capítulo pra vocês...

a partir do próximo as coisas vão andar de verdade hehe

esse capítulo é dedicado à Be, obrigado por estar do meu lado em todas as minhas loucuras. feliz aniversário!!!!

a fic agora tem uma playlist... tá lá no meu perfil. não esqueçam de votar mt e de comentar mt e de seguir eles no twitter @/stjlouis @/stjharry

#

Louis chegou na fraternidade calado e subiu para o quarto que dividia com Niall depois de comer uma maçã.

O ômega loiro estava deitado em sua cama, roendo as unhas. Louis olhou-o de canto de olho, logo levantando o nariz ao perceber que o amigo também o olhava.

O moreno trocou de roupa em completo silêncio e deitou, ignorando o olhar de cachorrinho perdido que Niall o lançava.

Depois de incontáveis minutos no silêncio absoluto, Louis quase dormindo agarrado ao seu grande travesseiro, o irlandês começou a falar.

- Louis, eu espero que você não esteja com raiva! - Ele exclamou, exaltado e Louis olhou-o com as sobrancelhas erguidas. - Eu só... Não sei! Senti que precisava ir pro Unidarts.

O ômega menor suspirou, passando as mãos pelo rosto, olhando Niall mais uma vez, antes de virar para o outro lado e fechar os olhos, tentando ignorá-lo e dormir.

- Tudo bem, eu aceito o seu silêncio. - O loiro continuou e Louis bufou alto. - Só espero que você me perdoe logo. E espero que a Bella não esteja me ignorando também.

Bella estava o ignorando também. Louis a encontrou no dia seguinte, ainda sem falar com Niall. Ele não estava realmente chateado e ela muito menos, a frustração muito mais presente, eles precisavam dar um jeito de ganhar.

Louis se sentia mal, muitas vezes, por ter sede de vitória, mas era inevitável, escrever e cantar eram as coisas que ele sabia fazer. Os livros não estavam dando-lhe prêmios por enquanto, então ele precisava ganhar cantando. Fazia-o sentir-se útil, como se tudo aquilo - sua família bagunçada, sua solidão e o ódio por Harry - valesse a pena no final.

Niall apareceu no restaurante que ele e Bella almoçavam e ficou falando sozinho. O ômega moreno e a beta segurando os risos quando ele respondia a própria pergunta. Louis gostava daquilo em Niall, ele estava sendo totalmente ignorado, mas ainda assim estava ali, tentando arrancar sorrisos dos amigos. Louis se sentia querido, sentia que sua amizade valia a pena.

Por isso ele não demorou muito a voltar a falar com o amigo. Naquele mesmo dia, depois que voltou da última aula. O loiro deu uma gargalhada alta e abraçou Louis apertado. Era esquisito que Niall prezasse tanto por sua amizade, mas aquecia o seu peito.

#

Setembro passou como um borrão diante dos olhos de Louis. Quando ele percebeu, já estavam na metade de outubro e as seletivas estavam a um mês de distância.

O ômega estava frustrado. Hueningkai era ótimo, um grande cantor, simpático e sorridente. O beta se enturmou rápido com todo o time e Louis não poderia estar mais feliz com isso. Mas ele ainda precisava de uma música.

Nada parecia se encaixar com o que ele queria do grupo e do novato. Não era incomum vê-lo bufando pelos cantos, rolando as mais diversas playlists no Spotify, vendo vídeos e mais vídeos no YouTube tentando encontrar algo que soasse bom.

O solo seria de Kai, ele já havia decidido, mas precisava de algo bom, algo perfeito.

Louis encontrou a música que precisava enquanto almoçava, sentado no gramado do campus, o sol queimava sua cabeça e ele tinha Taylor Swift no aleatório em seus fones de ouvido, o sanduíche já pela metade.

some things just make sense and one of those is you and i {l.s.}Where stories live. Discover now