melhor, esmalte, promessa

1.8K 253 246
                                    

olá oioi

espero q vcs gostem desse aq e se apaixonem pela aria hihi

bjs bjs aproveitem (esse é o maior capítulo até agora ein)

não esqueçam de votar e seguir meus filhos @/stjlouis @/stjharry

#

Harry abriu a porta de casa com o molho de chaves que também levava a chave do carro, era quase hora do almoço. Louis segurava sua mão com seus dedos entrelaçados e apertava levemente, sentindo a sua palma suada ser apertada de volta pela quente de Harry.

O ômega respirou fundo, tentando colocar a mãe do alfa em um lugar de paz na sua mente. Era difícil, já que a sua própria mãe não era a melhor, mas ele podia tentar. E ele acreditava quando Harry dizia que Anne amaria cada partezinha dele.

Eles entraram em silêncio, Harry pegando sua mochila e colocando no canto da sala. Vozes vinham da cozinha e Louis sentiu o coração palpitar ainda mais forte, o nervosismo tomando de conta de seu corpo.

— Amor — Harry chamou, segurando as mãos de Louis e o puxando para mais perto — Você não precisa ficar tão nervoso assim, sabia?

Louis sorriu, colocando o nariz no ombro do alfa e suspirando audivelmente, sentindo Harry subir as mãos e abraçar seus ombros.

— Eu sei que não, mas a minha mãe não é a das melhores — O ômega se afastou apenas para olhar os olhos verdes — Você sabe, você viu.

Harry assentiu e esfregou o nariz pontudo no de Louis, passando por sua bochecha e levando até o seu pescoço lentamente, logo levantando o rosto novamente e encostando seus lábios suavemente, o aromatizando devagar, marcando o seu cheiro e tranquilizando o ômega.

Louis colocou os antebraços nos ombros de Harry e sentiu todo o carinho, sorrindo por se sentir tão protegido nos braços do alfa, carregando o seu cheiro.

Ele amava tanto Harry que seu coração doía.

— Melhor? — O cacheado perguntou, fazendo carinho na lateral do rosto de Louis devagar.

— Melhor — Ele sussurra e Harry junta suas mãos novamente, o guiando para a cozinha.

A casa era bem decorada e tinha um ar agradável. A cozinha tinha uma grande porta de vidro que dava diretamente para a praia, mas que estava fechada pelo vento de primavera que ainda soprava.

Anne estava sorrindo, conversando com quem Louis presumiu que fosse Gemma. A alfa tinha uma criança no colo, que devia ter cinco anos. O ômega não lembrava de Harry mencionar idades.

A mãe de Harry percebe os dois na entrada da cozinha, rodeando o balcão e abraçando o filho apertado, Louis soltando sua mão para que ele pudesse abraçá-la propriamente.

— Estava com muita saudade, meu bebê — O ômega ouve ela falando, antes de ter sua atenção tomada por uma mãozinha no seu pulso, cutucando.

Louis sorri, antes de se abaixar do tamanho da menininha. Aria.

— Olá! Você é a Aria, não? — Ele perguntou e ela assentiu, os fios loirinhos sobre seus ombros.

— Isso, mas me chame só de Ari. Qual o seu nome? — A pequena ômega parecia animada e Louis sorriu grande, se encantando logo de cara.

— Eu sou Louis, mas você pode me chamar de Lou — Ele estendeu a mão para que a garota apertasse.

— Você não vê o seu próprio tio há séculos e já de cara me substitui assim? — Harry soa, acima dos dois, dramático. Louis volta as orbes azuis para ele e se põe de pé novamente, vendo que Anne o observava com o canto dos lábios levantados.

some things just make sense and one of those is you and i {l.s.}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora