feriado, família, amor

1.8K 258 280
                                    

oiiiiii 

gnt acontece q eu estou obcecada por esses dois juntinhos.

espero que vcs gostem! e não esqueçam de seguir eles @/stjlouis @/stjharry e o bot @/stjmbot

#

Louis ia passar o feriado com a família de Harry.

A última semana havia sido corrida, ele tinha feito dois trabalhos e apresentado um seminário, além dos ensaios, agora diários, do Troubletones.

O ômega havia finalmente escolhido a música. Não ele, Huening Kai. O beta havia chegado para ele dizendo que a música combinava com a sua voz e que era grandiosa o suficiente para as nacionais. Então, ele seria a voz principal novamente, com sorte, levaria o prêmio e, com certeza, deixaria Harry louco, já que a música era You Give Love A Bad Name.

Como a competição era em um mês e meio, eles estavam correndo contra o tempo.

Mas, sexta-feira era feriado e Harry havia convidado Louis para ir para a casa de praia da sua mãe, o que era, honestamente, melhor do que ter que ir para casa, ou ficar na fraternidade sozinho.

Então, é claro que ele concordou. Concordou antes de pensar que iria conhecer a mãe de Harry. Harry, seu alfa. Harry, o filho caçula de uma ômega.

Louis estava deitado em sua cama quando teve a súbita realização. Zayn e Liam estavam no seu quarto e o ômega começou a morder o lábio inferior em nervosismo.

— Gente... — O ômega chamou baixo, fazendo com que o casal o olhasse preocupado — eu vou conhecer a mãe do Harry.

Zayn exclamou, animado, indo sentar ao lado de Louis na cama. Niall e Bella entraram pela porta no segundo seguinte, fazendo com que o quarto ficasse lotado de pessoas encarando Louis preocupados.

— O que aconteceu? — A beta falou, jogando a bolsa de marca na cama do namorado e sentando na frente de Louis.

— Louis vai conhecer a mãe de Harry — Liam respondeu, sentado na cadeira da escrivaninha do ômega loiro, sorrindo divertido.

— E o padrasto, a irmã e a sobrinha! — Louis exclama, passando os dedos no cabelo e arregalando as orbes azuis. Niall ri no fundo e senta ao lado de Liam, na cadeira de Louis.

— Lou, eles são muito legais, Anne vai te amar! — O alfa fala e Louis o olha, tentando não perguntar todas as coisas que rondavam sua mente no momento — fora que o Harry tagarela de você desde o primeiro ano...

O ômega moreno arregalou ainda mais os olhos e pensou no quanto tinha em sua conta bancária. Será que é o suficiente para fugir?

— Harry fala sobre mim?

— Óbvio que sim, Lou! — Zayn completou, acariciando o seu cabelo — quando nós fomos todos juntos pra casa do Harry no primeiro ano, ele só falou de você.

Bella sorriu e entrelaçou seus dedos.

— Esse alfa é perdidamente apaixonado por você, a família dele também vai te amar demais, amor — a beta diz e Louis assente, ainda sentindo-se nervoso.

Seu celular começa a tocar alto na mesinha de cabeceira e ele sai de seu transe, se esticando para alcançar o aparelho, enxergando a foto de Harry com o rosto coberto pelo cabelo grande (agora curto) no visor.

Ele suspirou e atendeu.

— Oi, amor — Louis falou quando atendeu, fazendo com que os amigos fizessem um coro de gritos finos. O ômega sorriu

— Você está ocupado? — Harry perguntou.

— Não, só todo mundo no meu quarto — Niall chutou sua canela que estava para fora da cama — Meu quarto e do Niall — ele corrigiu, revirando os olhos e levantando o dedo do meio para o ômega loiro.

some things just make sense and one of those is you and i {l.s.}Where stories live. Discover now