fingir, fugir, fracasso

1.6K 279 607
                                    

oi!!!! espero que vcs aproveitem esse daqui
espero que vocês consigam entender os sentimentos que eu quis passar, e se nao entenderem por perguntar pra mim viu sem medo meu tt é @/erodaiove
votem mt comentem mt e sigam os personagens @/stjharry @/stjlouis

#

Bella e Niall estavam deitados juntos na cama em frente a Louis, que dividia a sua própria com Zayn, poucas horas depois do fim da competição. O beta moreno fazia carinho em sua nuca, enquanto seus pensamentos corriam desde o beijo, até o segundo lugar e, então, para Harry gritando aos quatro ventos que o amava.

O ômega respirou fundo e se sentou na cama, suspirando alto, chamando a atenção dos três amigos.

— Eu beijei o Harry. — Ele fala pausadamente.

— O quê? — Zayn pergunta, os olhos cor de âmbar arregalados. Niall e Bella pareciam paralisados demais para falar qualquer coisa.

— Eu o beijei porque… — Louis deixou os ombros caírem e escondeu o rosto com as mãos. — Não tenho um jeito bom de falar isso. O beijei porque pensei que assim ele estaria distraído o suficiente para que nós ganhássemos.

Niall aperta os olhos e as mãos em punho, Louis se martiriza mentalmente. Tudo parecia como um grande pesadelo. Como assim ele me ama?, ele pensava incessantemente, a cena dos olhos aguados do cacheado não deixando a sua mente.

— Louis… — Niall diz e o ômega o olha. — Você sabe o quanto isso foi errado? Você não pode sair por aí brincando de casinha achando que todo mundo vai ceder aos seus caprichos!

— Eu sei que não. — Tomlinson responde e seus olhos se enchem de lágrimas. — Mas eu não sabia que ele era apaixonado por mim. — Ele completa em um sussurro.

— Ele te falou que é apaixonado por você? — Bella pergunta se colocando de joelhos na cama, deixando o corpo cair logo depois. — Tipo… Ele realmente falou?

— Sim? — Louis franze a testa. — Você já sabia?

— Louis! — Zayn exclama alto e ri, uma risada mais desesperada do que feliz, Louis percebe. — Todo mundo sabe que o Harry é apaixonado por você desde o primeiro ano.

— Sim! — Niall responde com os olhos arregalados. — Você é o único idiota que finge que o odeia e não percebe nada.

Louis vagou de Zayn para Niall, até Bella, voltando para o melhor amigo ao seu lado, cruzando os braços e desviando o olhar para canto nenhum em específico.

Eu finjo que o odeio? Eu não finjo!, sua mente gritou.

— Eu não finjo que o odeio! — Ele exclama, as lágrimas já secas em seus olhos.

— Louis, pensa comigo. Zayn me ajuda. — Bella diz, deitando de bruços para ficar mais próxima de Louis, sendo acompanhada pelo quase namorado. — Você lembra de quando a gente chegou aqui? Os primeiros ensaios dos Troubletones?

O ômega acenou levemente com a cabeça e beta gesticulou com a mão para que Zayn falasse.

— Lembra quando eu tava com o Harry e o Liam e você perguntou quem era o alfa que estava com o meu namorado? — o beta ao seu lado perguntou e ele assentiu devagar, Niall apenas girava a cabeça de um lado para o outro, tentando acompanhar a história.

— O nosso ponto é: você tinha esse enorme crush no Harry, por várias semanas. Eu não sei como aconteceu, mas você simplesmente começou a odiá-lo e a forçar isso de grupos rivais! — Bella falou, rápido. — Ele não te odeia! É apaixonado por você desde essa época.

Louis fechou os olhos brevemente, ele não sabia que os amigos lembravam de coisas que ele se esforçava todos os dias para esquecer. As covinhas de Harry sempre a mostra quando eles se falavam, seus olhos verdes brilhantes direcionados a si e suas palavras bonitas que faziam massagem no peito do ômega.

some things just make sense and one of those is you and i {l.s.}Where stories live. Discover now