esquisito, sossegar, mudanças

1.8K 298 527
                                    

voltei voltei

espero que vcs gostem desse e entendam o louis. ele precisa de mt amor, lembra?

não esqueçam de comentar mt e seguir eles no tt @/stjlouis @/stjharry

esse capítulo é pra  já que roubei as ideias dela de presente. te amo muito muito obrigado pelas ideias!!!

#

Era sábado e a neve caía lenta e fraca ao lado de fora. Louis amava o frio, mas odiava que não podia correr do lado de fora, tendo que se render à esteira da academia de Eager.

O ômega estava voltando para a fraternidade, quando esbarrou com Harry todo coberto, apenas os olhos e o nariz de fora.

— Ei! — O alfa cumprimentou. — Você tava correndo?

Louis acena com a cabeça olhando-o de perto. Era esquisito que Harry e ele estivessem em bons termos. Era esquisito que os sentimentos, mesmo enterrados no fundo dos baús, ainda gritassem, implorando para sair. O ômega genuinamente achava que eles iam sossegar quando ele voltasse para o campus, mas aparentemente ele estava enganado.

Os sentimentos não sossegaram quando ele viu Harry pela primeira vez depois do cio, e nem quando viu Sam. Nem quando ele reviveu tudo que lembrava dos quatro dias que passaram juntos. Nem quando ele pensou que Harry nem teve coragem de beijá-lo.

E isso tudo era cansativo para caralho. Louis odiava não ter controle sobre as coisas. Louis odiava que os sentimentos não o obedecessem. Louis odiava. Mas não havia muito que ele pudesse fazer.

Ele tinha Sam e sentimentos por Harry Styles não podiam — e nem deviam — aparecer para atormentá-lo. Ele nem deveria ter sentimentos.

Louis suspirou antes de olhar para o alfa novamente, que o observava em silêncio com aquele mesmo olhar esquisito que ele sempre tinha. Olhos brilhantes ou algo assim.

— Você já escolheu a música que vai cantar nas estaduais? É um dia depois do seu aniversário, né?

— É, aliás, vou te mandar o convite depois, vou fazer algo lá na frat. — Harry responde e sorri. Malditas covinhas. — E sim, eu já escolhi a música.

— Aposto que você não deu o solo pro Niall. De novo. — Louis diz e Harry toma um gole do café que estava em sua mão que o ômega nem havia notado.

— Acertou. — O alfa responde e ri levemente. — Mas é só porque a música combina com a minha voz.

— Você é tão convencido! — Louis ri e começa a andar, Harry o acompanha. — Tudo combina na sua voz, Harry.

— Isso foi um elogio? — O alfa debocha e coloca a mão no peito. — Um elogio de Louis Tomlinson? Meu coração vai derreter.

— Eu te odeio muito. — O ômega diz e Harry para no meio do caminho enquanto ele continua andando.

— Eu também gosto de você, Louis! — Harry responde e Louis vira, mostrando o dedo do meio, antes de sorrir pequeno e se afastar.

#

Já era quarta-feira e o ensaio dos Troubletones acontecia pacificamente. Por mais que eles ainda não tivessem uma música definitiva pras estaduais (que seria em duas semanas).

Sua cabeça ia a todo vapor, enquanto Bella ao seu lado rolava por sua grande playlist. Todos eles estavam unidos tentando decidir que música cantar, estava em cima da hora e eles precisavam decidir algo urgentemente.

Louis bufou olhando para o celular da amiga, tentando lembrar de algo bom, quando Chris, uma alfa de pele escura e cabelos descoloridos, se aproximou.

— Louis? — Ela chamou e o líder olhou em sua direção, sorrindo sem mostrar os dentes, pedindo para que ela falasse. — Ontem eu estava pensando em alguma música para nós cantarmos e eu achei uma que combina muito com a sua voz.

some things just make sense and one of those is you and i {l.s.}Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum