sonho, ex, cio

1.7K 274 460
                                    

oi!!! eu sei que tem mts capítulos saindo de uma vez mas é pq eu n tenho nada pra fazer, então não se acostumem... em breve serei uma universitária ocupada (puffff)

esse capítulo retrata o Louis um pouquinho ansioso, não ultrapassem os limites de vocês

sigam harry e louis no tt: @/stjharry @/stjlouis

#

As mãos de Harry dançavam por todo o corpo de Louis, seus lábios beijavam as clavículas a mostra, os mamilos, a barriga levemente definida e iam até a barra de sua cueca preta, voltando para a boca do ômega.

Louis ofegava alto, as mãos segurando os cachos já deformados do alfa e sua boca chamando desesperadamente por Harry. Louis sentia a lubrificação sair aos montes entre suas pernas e a fricção gostosa do membro do maior contra o seu não ajudava a melhorar o seu estado.

- Harry... - Louis acordou com o som do próprio gemido. Se ele já não estivesse envergonhado o suficiente por estar tendo um sonho quente uma noite antes de seu cio, ainda tinha que ser com Harry.

Maldito Harry e suas covinhas e seu beijo gostoso. O ômega abriu mais os olhos com o pensamento do beijo. Céus! Ele não deveria pensar em Harry, de nenhum jeito, mas o seu subconsciente parecia discordar.

Louis sabia que o sonho era por causa de seu cio. Ele vinha dando-o sinais de que estava chegando em breve. E, não é como se o ômega não estivesse esperando, ele sempre estava em cio no natal, desde os seus quatorze anos. Podia parecer muito ruim, mas era menos um momento em família que Louis se sentia um intruso.

O de olhos azuis tentava desesperadamente tirar a imagem do sonho totalmente vergonhoso que acabara de ter da mente, se recusando a fazer o mínimo esforço para se aliviar daquele jeito.

Ele lembrou do lindo terno cinza escuro que ele havia ganhado de presente para poder usar no seu aniversário, lembrou de Lottie arrastando-o pelo shopping, puxando sua mão e falando sem parar, fazendo Louis cair de amores por ela, lembrou do docinho estragado que havia comido no dia anterior e, em um piscar de olhos, ele já estava dormindo novamente, rezando para que ele não sonhasse com Harry de novo.

E ele não sonhou, mas suas palmas suadas e seu coração acelerado quando ele acordou novamente, não era muito melhor.

Era quase uma tradição que Louis acordasse ansioso no dia de seu aniversário. Ele sentou agitado, passando as mãos pelos cabelos curtos com força e apertou as palmas nos olhos logo em seguida.

Respira, Louis, ele pensou, é só mais um ano, como qualquer outro. Pessoas estranhas vão vir, você vai sorrir para elas e, amanhã, você vai acordar no seu cio, tudo bem.

As batidas de seu coração foram tranquilizando enquanto ele fazia qualquer coisa para se distrair, já acostumado demais com tudo aquilo. Quando ele lembrou que Harry estaria ali, estranhamente, uma paz aqueceu seu peito, ele teria o conforto que o alfa o deu na noite do jantar novamente.

Louis bufou e levantou da cama, tomando um banho gelado e conferindo seu celular. Tinha uma sequência enorme de mensagens de Zayn agradecendo-o por existir, duas mensagens curtas de Bella falando que ela não sabia desejar feliz aniversário, várias mensagens de Niall e uma curta de Sam, desejando-o um feliz aniversário e um bom dia.

O ômega não podia convidar ninguém que sua mãe não conhecesse para a festa, ela já tinha falado isso anos atrás, quando ele era um calouro na faculdade e Bella e Zayn eram as únicas pessoas que o faziam sentir-se amado - eles ainda eram, mas Louis já estava acostumado a ser amado agora, então doía menos.

Louis absolutamente odiava tudo sobre aquele dia, mas se trocou e saiu do quarto, decidido a fazer o dia passar voando.

#

some things just make sense and one of those is you and i {l.s.}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora