casamento, lua de mel, testes

942 153 87
                                    

oi.

então aqui estamos nós, no último.

não vou ser tão dramática assim, a gente ainda tem um especial e um epílogo.

leiam com carinho

#

A marca recém feita ainda ardia às vezes no pescoço de Louis.

Vestindo o terno, com Bella raspando as unhas curtas nela sem qualquer intenção, deixava um ardor incômodo, uma coceira.

Mas nenhum incômodo seria capaz de sobrepor o sentimento único que ele e seu lobo experimentavam desde que sua alma havia sido ligada à de Harry.

O seu corpo pedia por ele, seu lobo se mexia dentro de seu peito sem parar, inquieto e nervoso. Entretanto, Louis tentava controlá-lo, só por mais meia hora, até que eles pudessem se ver no altar para casar e estarem oficialmente conectados para o resto da vida. De corpo e alma.

Bella posicionou a mão sobre o seu peito e o olhou nos olhos.

— Está batendo muito rápido, você tá tão nervoso assim? — Ela perguntou baixinho e ele sentiu seus pensamentos voltando a realidade, encarando os olhos verdes da amiga.

— Não — Louis respondeu em um suspiro — Meu lobo está nervoso porque eu não fiquei tão longe do Harry por tanto tempo depois da marca.

Bella sorriu e beijou-o na testa.

— É uma bela marca, por sinal — Ela esfregou a palma no peito de Louis que sentiu a tensão se espalhar por todo o seu corpo em um arrepio pequeno — Te amo, vai dar tudo certo.

Louis acenou com a cabeça antes de sentar-se em uma poltrona pequena e fechar os olhos.

— Você viu minha mãe por aqui? — O ômega perguntou.

A porta abriu logo em seguida, mostrando apenas a cabeça de Zayn, com o cabelo azul e um sorriso no rosto.

— Lou, sua mãe quer falar com você — É o que ele diz, antes de deixar a ômega mais velha passar pela porta.

Jay usava um vestido nude, que descia até os seus pés, acabando em brilhos discretos, mas perfeitos para o casamento no meio da tarde.

— Ei — Ela diz baixinho e Louis percebe hesitação em sua voz — Você está bem?

O ômega acena que sim, levantando-se e ficando de frente para a sua mãe, que toma suas mãos e solta um suspiro.

— Estou feliz em te ver feliz — Ela sussurra, antes de estender a mão na direção de Zayn, que a entrega uma caixinha — Te trouxe algo, que era da sua vó.

Louis aceita a caixinha, sentindo os olhos se enchendo devagar. As coisas sempre seriam difíceis entre ele e sua mãe, mas era bom que eles pudessem manter um ritmo pacífico, com um carinho brando. Bastava para Louis. Eles não precisavam ser loucos um pelo outro, mas era feliz que eles se tivessem.

Abrindo a caixa com dedos trêmulos, Louis encontrou um colar relicário, em formato de coração.

O ômega arrastou o dedo pela prata e sorriu, abrindo-o devagar e surpreendendo-se quando viu uma foto sua e de Harry dentro.

— É uma coisa de família, dar esse relicário no dia do casamento — Johannah sussurrou — Eu achei uma foto sua e de Harry das redes sociais e coloquei aí. Esse colar vai guardar o amor de vocês.

Louis a olhou engraçado, pensando em como não havia funcionado com o casamento dela, mas fechou o objeto e colocou no pescoço.

— Obrigado, mãe. Foi muito importante.

some things just make sense and one of those is you and i {l.s.}Donde viven las historias. Descúbrelo ahora