novo ômega, extravasar, karaokê

1.9K 322 375
                                    

Aqui estou, novamente!!!
espero que vcs gostem desse. o próximo capítulo tem mais personagens.
niall é um divisor de águas por aqui...
não esqueçam de comentar bastante

#

A fraternidade tinha um novo membro.

Louis fazia parte dela desde o seu primeiro dia de faculdade, tendo se inscrito bons meses antes e sendo aceito logo de cara. Diferente do que ele imaginou, eles não eram tão próximos assim.

A Omega Psi Phi era uma fraternidade composta apenas por ômegas e betas, que tinha um processo seletivo muito criterioso: nenhum. Eles normalmente se reuniriam em torno da mesa da cozinha, com alguém lendo as fichas e eles descartando as pessoas que sabiam que não dariam certo.

A fraternidade não tinha líder, todos eles decidindo tudo juntos. Era uma boa relação, amigável.

Louis tinha um quarto só para si, já que seu colega havia se formado. Mas ele tinha se esquecido que a fraternidade tinha um novo membro e que os seus dias sozinhos haviam acabado.

Não era ruim. Distraía Louis de sua solidão.

Por isso, quando ele chegou na mansão que dividia com os outros, se surpreendeu ao ouvir a risada alta e ver todo mundo em volta do balcão que separava a cozinha da sala, se divertindo.

Amy, uma ômega que havia entrado na Omega Psi Phi junto, chamou-o com a mão.

— Niall, esse aqui é o Louis. Ele é a estrela da frat — a garota diz e Louis sorri, contente.

O mais baixo estende a mão para o loiro, que aperta sem mais cerimônias, dando um sorriso caloroso.

— Ei… Sou o Louis.

— A estrela, daqui, ein? — Niall fala e ri e Louis nota o seu sotaque.

— É um exagero. Só faço parte de um grupo de acapella do campus. — O ômega responde com uma falsa modéstia, ouvindo alguém falar sobre seus três troféus nacionais, não dando a importância.

O ômega novo logo é puxado para outro assunto e Louis não pode deixar de perceber como ele é falante e barulhento. Em algum momento ele descobre que Niall é irlandês, que foi transferido de uma faculdade famosa da Irlanda porque seus pais receberam uma promoção e se mudaram… E que ele cantava.

Louis quase gritou quando ouviu isso. Mas não era o momento, ainda.

O ômega loiro dividiria o quarto com ele, então Louis tinha tempo de sobra para convencê-lo. Respirando fundo o menor se controlou e esperou até que o irlandês dissesse que estava cansado para levá-lo ao seu quarto.

O cantor guiou-o pela escadaria até o cômodo que ele morava, dando espaço para que ele ficasse confortável.

Foram apenas algumas horas depois, quando os dois já estavam de banho tomado, que Niall  deitou de bruços, com o queixo apoiado na mão, que ele puxou assunto.

— Louis? — Ele chamou e o ômega olhou-o, da outra ponta do quarto. Desviou os olhos do celular e ficou na mesma posição que o loiro.

Eles estavam frente a frente, o quarto não era muito grande, então eles estavam perto o suficiente para ter uma conversa decente.

— Sim? — Louis responde já na posição.

— Pode me dizer como as coisas funcionam aqui? Todos foram muito receptivos, mas ninguém me explicou nada. — Niall ri fraquinho e Louis arregala os olhos levemente. Ele amava falar.

— Se prepare, então. — O menor fala teatralmente antes de pigarrear e sentar-se na cama para poder gesticular melhor. — Na uni existem cinco fraternidades: A Omega Psi Phi, que é a nossa. — Louis diz levantando um dedo. — Que é a única de apenas ômegas e betas. Foi criada quando Eager passou a receber ômegas e betas como estudantes oficialmente.

some things just make sense and one of those is you and i {l.s.}حيث تعيش القصص. اكتشف الآن