lago, camisa, namorado

1.7K 239 253
                                    

olá hello

esse capítulo é dedicado à sofia por aguentar a isadora na ficção e na realidade, te amo

comentem mttt nesse cap to com saudade de vcs <3

e não esqueçam de seguir eles no tt @/stjlouis @/stjharry

#

A viagem durou duas horas e meia, desde Eager até o acampamento.

Louis e Harry estavam sentados lado a lado, dividindo o fone de ouvido com a, finalmente, nova regravação da Taylor. O alfa sussurrava todas as letras e parecia o ser humano mais bonito do mundo usando shorts pretos e uma camisa branca lisa.

Até quando Isadora dava petelecos na sua orelha e nuca e ele franzia o cenho, estalando um tapa na mão da outra alfa.

Seria um longo fim de semana, Louis sabia, mas ele podia se divertir com a implicância dos dois. Principalmente depois que ele percebeu Isadora tratando Sofia como a coisa mais preciosa do mundo.

Quando o ônibus estacionou na pequena entrada com uma cerca de madeira para o acampamento, houve uma pequena zona

Muitas pessoas em pé tentando segurar mochilas e malas, gritos, pisões no pé e risada depois, eles estavam descendo a pequena trilha de pedras que os levava para os quartos.

Era uma grande casa, com doze quartos. Os banheiros ficavam na parte de fora, ômegas e alfas separados, os chuveiros imitavam os de um vestiário.

Harry e Louis entregaram as chaves dos quartos para cada uma das duplas, ficando com a do quarto que eles dividiriam.

O ômega sentiu seu coração acelerar em antecipação, ele e Harry precisavam sair daquele acampamento namorando. Louis precisava tomar coragem.

Ele suspirou, apoiando sua mochila ao lado da porta e observando o quarto. Tinha uma grande janela, cortinas floridas abertas ao lado. A cama de casal era grande o suficiente para que eles dividissem sem problemas. Havia uma pequena mesa de cabeceira com duas gavetas e um guarda-roupa de duas portas, feito de madeira.

Tinha um ventilador desligado no teto e Harry ligou-o, se jogando na cama e fechando os olhos.

Louis sorriu, tirando os tênis com os próprios pés e se encaixando sobre o corpo do maior. Seus peitorais e quadris colados, o nariz do ômega na glândula aromática de Harry.

O alfa passou os braços por suas costas e o abraçou com força, abaixando a cabeça para beijá-lo na bochecha.

— Amo você — Ele sussurrou e Louis ergueu o corpo minimamente para beijar seu queixo seus lábios.

A primeira programação que eles tinham feito para o grupo não aconteceria até depois do almoço (que seria preparado pelos organizadores do acampamento), então os dois se ajeitaram na cama e dormiram juntos, as respirações se enrolando pelos rostos a mínimos centímetros de distância.

#

O Unidarts ganhou "uma palavra, uma música" e Louis tinha uma carranca no rosto.

Ele e Harry haviam acordado um pouco antes do almoço, se trocado com calma e ido até ao lado de fora, onde grandes mesas de madeiras estavam dispostas e cheias.

Depois do almoço, eles se reuniram para uma pequena caça à bandeira, gerando um braço ralado para Hueningkai e um pé torcido para Mary, uma beta do Unidarts. Troubletones tendo levado a vitória.

Meia hora e alguns curativos depois, todos estavam de volta nas grandes mesas, dessa vez separadas por time. O Troubletones na mesa da esquerda, e o Unidarts na mesa da direita.

some things just make sense and one of those is you and i {l.s.}Where stories live. Discover now