beijos, dezenove, lina (mini especial)

382 64 15
                                    

feliz aniversário ca! te amo.

#

Louis era uma mamãe muito babona. Ele amava Lina mais do que podia imaginar um dia amar. Amava sua vida, amava seu marido, amava amava amava.

Foi difícil para ele conseguir se sentir uma boa mãe depois que Lina parou de caber no seu colo. Quando ela aprendeu a amarrar os sapatos sozinha, quando aprendeu a ler, escrever, quando parou de pedir para ele e Harry fazerem penteados...

Quando ela entrou no ensino médio, ele ficou um pouco perdido. Ela já tinha quinze anos. Sua bebê, a que morava na sua barriguinha e que cabia no seu antebraço havia virado uma adolescente.

Sua sorte era que ela não era a pior adolescente do mundo. Lina era uma ômega tranquila e estudiosa, mas o mundo de Harry pareceu ter acabado quando ela chegou empolgada contando que havia beijado na boca.

Louis viu o seu alfa perder a cor, sentar no sofá e começar a lacrimejar.

— Pai, o que está acontecendo aí...? — A menina perguntou, incerta.

— Agora está me chamando de pai! — Harry reclamou, colocando os dedos nos olhos — O que fiz pra merecer uma filha que beija na boca e não me chama mais de alfa?

Louis revirou os olhos, sorrindo para a imagem dos dois bobos na sua frente. Ele os amava tanto.

— Alfa... Eu já tenho quinze anos!

Harry não se acostumou muito bem, com os beijos que vieram em seguida, nem com os casinhos, nunca namorados, de Lina.

Louis demorou a se acostumar com a filha indo para a universidade... Ela estava tão grande. Tão adulta. Tão apaixonada por uma carreira. Parecia surreal que o seu brotinho já fosse daquele tamanho, já amasse jornalismo, já soubesse o que era amar e o que era sofrer.

No aniversário dela de dezenove anos, no entanto, Louis e Harry planejaram uma surpresinha...

Tinham apenas cinquenta pessoas na sua sala de estar e cozinha, não era nada exagerado. Era para Lina, ela merecia.

A ômega chegou cansada da faculdade e Louis sentiu uma pontada de medo no seu coração. E se ela tivesse cansada demais para a surpresa?

No fim do dia, a garota sorriu e abraçou todos eles, agradeceu aos pais e disse que estava muito feliz.

Disse que Louis era a melhor mãe do mundo, e o coração do ômega doeu. Doeu de amor.

Quando a festa já tinha acabado, os três estavam embolados no sofá. A cabeça da ômega nas coxas do pai e as pernas sobre as pernas da mãe.

— Amo vocês dois... — Ela começou falando, devagar, sua voz embargou e Louis sabia que ela estava prestes a chorar — Não sei o que fiz lá em cima pra merecer vocês dois como pais, mas eu amo vocês, e sou muito grata.

Harry sorriu e acariciou os cabelos da filha.

— Meu amor, você que fez a gente se encontrar. Você é o amor da nossa vida — O alfa abaixou e deixou um beijo na testa de Lina — Nós te amamos muito, pequena. Feliz aniversário.

some things just make sense and one of those is you and i {l.s.}Where stories live. Discover now