Bella, reunião, flertes

1.6K 303 422
                                    

ei!
espero que vcs gostem desse aqui.
Harry e Louis estão sempre dando pequenos spoilers e falando coisas significativas nas contas então não esqueçam de seguir @/stjlouis @/stjharry
comentem muuuito

#

A primeira semana de aula passou correndo. Louis e Niall estavam próximos e o loiro ia lentamente entrando em seu grupo de amigos. Ele e Zayn já se davam muito bem e Liam ainda tentava convencê-lo a ir para os Unidarts.

E, aparentemente, essa missão do alfa estava funcionando. Niall assistia vídeos dos dois grupos sempre que tinha um horário vago. Ele estava tão empenhado em conhecer os dois grupos quanto Louis estava empenhado a fazê-lo escolher os Troubletones.

Mas era muito sutil. Apenas mostrando suas melhores performances e alguns ensaios muito especiais. Louis sabia que de pouquinho em pouquinho Niall escolheria seu grupo. Eles eram melhores, então era simples.

No fim de semana ele faria a primeira reunião de volta dos Troubletones.

Louis gostava de vê-los antes das audições, testar a sintonia do grupo, senti-los, saber de suas vidas. De alguma forma, ser líder de todas aquelas pessoas unidas por amor à música e nada mais, fazia seu coração se encher de orgulho e paz.

E é claro, tinha Bella.

Bella era uma beta que Louis havia conhecido assim que entrou no grupo de acapella. A garota e ele tinham clicado logo de cara, algo como almas gêmeas não românticas que ela costumava falar.

Louis e Bella eram a rocha um do outro, o porto seguro, o ômega sabia que a beta nunca o julgaria, por nenhuma de suas bobagens. Também era ela que ouvia o garoto falar por incansáveis horas sobre sua família. Família complicada que ele não tinha escolhido.

No dia da reunião, o ômega andava despreocupado pelo campus, com quase meia hora de antecedência quando esbarrou nele, quase caindo no chão.

As mãos quentes de Harry seguraram seus antebraços, impedindo-o de cair. Louis quase pediu desculpas antes de reconhecer o mesmo cheiro de terra com pimenta.

Quando já estava equilibrado e livre das mãos de Harry, ele revirou os olhos.

— Você se machucou? — O alfa pergunta olhando Louis nos olhos.

— Não. — Ele responde. — Olhe por onde anda. — Louis acrescenta rude, franzindo a testa e saindo de perto.

— Louis! Espera. — Harry correu até estar na sua frente novamente. — Precisamos conversar sobre o que vamos fazer com Niall.

O ômega ergue o queixo levemente para encará-lo nos olhos, segurando a vontade de pisar forte no pé de Harry e sair correndo, apenas pela provocação. Ele se limitou a bufar e cruzar os braços.

— Não precisamos, não. Niall decide com quem ele vai ficar no dia das audições e pronto. — Louis apontou o dedo para Harry. — Mas já vou avisando que quando ele escolher o meu grupo, você não tem mais chances.

Harry ri soprado e vira o rosto, sem encarar Louis, que leva isso como uma deixa para sair, já que não quer ser levado para a sala do reitor na primeira semana de aula por agressão.

Quando o de olhos azuis está quase um metro longe do alfa, ele escuta-o gritar seu nome de novo, logo reaparecendo em sua frente.

Ele parecia nervoso, Louis notou, antes de revirar os olhos e olhar para o céu em busca de respostas que ele sabia que não viriam.

— Você poderia, por favor, deixar eu ir para o ensaio do grupo vencedor, Styles?

— Você tá namorando? — Harry pergunta, ignorando a frase dita anteriormente.

some things just make sense and one of those is you and i {l.s.}Where stories live. Discover now