cio, marca, tony

881 150 36
                                    

oi! queria agradecer pelos 30k de views!!!! amo mt vcs que deram uma chance pros meus filhos.

falta só mais um capítulo e o prólogo pra fic acabar e eu não estou sabendo lidar com isso, é claro.

sem mais delongas, eles se amando juntinhos do penúltimo capítulo, pra vcs :))))

#

Louis e Harry estavam no meio da sala vazia de seu novo apartamento.

Os móveis eram carregados por dois funcionários da loja em que eles haviam feito as compras. Louis olhava para tudo com orgulho, mas a verdade era que Harry era a melhor coisa para se observar naquele dia.

O alfa estava com cachos, já que seu cabelo estava crescendo, seus olhos verdes estavam destacados pela blusa regata marrom que vestia e pelo sol que fazia festa na grande janela de vidro que o cômodo possuía. Suas tatuagens estavam à mostra e um de seus braços rodeava a cintura de Louis, fazendo-o esquisitamente desejar Harry mais do que deveria.

Mas... Aquilo era o seu heat chegando. Estava muito perto, e a ideia de passá-lo com Harry na sua casa nova deixava tudo mais excitante. Era demais, Louis mal conseguia aguentar.

Mas ele tinha que aguentar. Só mais um diazinho até que tudo estivesse arrumado do jeito que eles queriam. Então Louis poderia ter Harry em todos os cômodos, de todas as formas.

Parecia uma ótima ideia.

Sorrindo fraco, o ômega beijou a bochecha de seu noivo.

— Mal posso esperar pra viver o resto da minha vida com você — Ele sussurrou deixando outro beijo no maxilar —, pra você me dar o seu nó em todos os cantos dessa casa.

Harry apertou a mão em sua cintura e virou de frente para si, encostando os seus narizes juntos.

— Será que você iria me pedir isso se o seu cio não estivesse chegando? — O alfa perguntou, puxando-o para mais perto e colando os seus quadris — Aposto que não.

Louis encaixou os dedos em sua nuca e acabou com a distância entre seus lábios, beijando o alfa devagar, sentindo os lábios de Harry amaciarem os seus em um carinho lento.

Suas línguas se encontraram e Harry desceu as mãos lentamente para a bunda do menor, fazendo-o arfar dentro do ósculo.

Harry soltou Louis quando ouviu a voz dos carregadores perto demais, fazendo o ômega sorrir e beijar sua bochecha novamente, se dirigindo à cozinha para guardar as compras recém feitas.

Apenas a noite, depois de arrumar a casa inteira e jantar pizza no chão da sala, que eles puderam desfrutar um do outro, na cama de casal enorme que haviam ganhado do Sr. Styles.

Harry pairava sobre Louis, apertando os dedos nas coxas do menor, beijando o seu pescoço e entrando e saindo devagar.

O ômega arrastava as unhas curtas na pele nas costas do cacheado, sentindo-se molhado e cheio de prazer, mordiscando o maxilar do maior, já marcado com um chupão.

— Alfa... — Louis gemeu baixinho e Harry encontrou a boca dele com a sua, indo o mais fundo ainda. — O nó, alfa... Por favor.

Harry pareceu não querer torturar Louis por muito tempo, deixando o nó formar dentro do ômega assim que ele o pediu, gemendo rouco contra a sua boca e deixando um beijo preguiçoso, enquanto Louis gozava entre o abdômen dos dois.

#

O heat de Louis acabou o atingindo mais cedo. Os quatro dias que se seguiram eram um vulto completo em sua mente, ele só lembrava de Harry em todos os lugares, sussurrando que o amava e dando-o o seu nó.

some things just make sense and one of those is you and i {l.s.}Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz