processos, esperar, você

1.3K 214 144
                                    

olá olá

feliz natal!!!! espero que vcs tenham tido um dia ótimo, que tenham enchido a barriga e que não tenham passado por nenhum aperreio com parente chato

apesar de ser natal esse capítulo não é um especial de natal

espero que vcs gostem, não esqueçam de votar, de comentar e de seguir eles no tt @/stjlouis @/stjharry

#

Harry pov

Louis não deixou que Harry fosse dormir sozinho naquele domingo. O alfa estava mais do que feliz em ter um Louis de sobrancelhas franzidas e um bico nos lábios o seguindo até o seu quarto.

Claro que Harry havia notado que o ômega estava calado na volta, o rosto fechado e o nariz franzindo toda vez que um pensamento ruim passava pela sua mente. Harry conhecia Louis a esse ponto, sabia todas as suas feições, havia decorado as suas manias, suas comidas favoritas, seus pensamentos e suas inseguranças.

Louis era o amor da sua vida e era por isso que o alfa tinha certeza que ele precisaria de um tempo quando eles voltassem para a realidade.

Sabia que Louis ia se afastar, mas também sabia que ele voltaria. Eram processos, e Harry não poderia fazer nada além de aceitá-los e respeitá-los.

Mas, seu namorado ainda estava ali, o seguindo pelas escadas da sua fraternidade, entrando no seu quarto.

No segundo seguinte, o corpo no alfa já estava contra a cama, sem camisa. Harry amava a sua cama, amava o seu conforto, amava o seu quarto e amava Louis, que se enroscou nele, beijando o seu pescoço, subindo até o seu queixo, ficando pertinho, com as respirações se embolando, daquele jeito que fazia Harry ficar grogue e se sentir em casa.

O alfa subiu as mãos até a cintura de Louis, apertando, fazendo o ômega entreabrir os lábios e se erguer para pairar sobre Harry totalmente.

Harry e Louis tinham uma mania de conversar baixinho, trocando detalhes de suas vidas, deixando que os sussurros se perdessem no vento, mas o alfa amava quando eles tinham conversas silenciosas. Quando os olhos de Louis transpareciam mais do que as palavras seriam capazes de falar, quando eles se beijavam com ternura em um eu te amo calado e suas palmas trilhavam nos carinhos a própria definição de cuidar.

Ele não sabia quanto tempo os dois passaram naquela posição, calados, olhando nos olhos um dos outros, mas Harry sentiu os pelos da nuca se arrepiarem quando Louis encostou seus lábios em um pequeno selar antes de falar baixinho.

— Faz amor comigo — O ômega disse em um sussurro, beijando Harry de verdade.

O alfa puxou a camisa de Louis lentamente logo em seguida, esfregando os dedos longos na cintura fina de Louis, subindo até os mamilos e raspando os dedos ali, vendo o ômega morder os lábios antes de puxá-lo de volta para um beijo.

Harry amava todos os momentos com Louis, todos eles, mas havia algo diferente sobre o ômega rebolando no seu colo devagar, as mãos subindo pelos seus braços, puxando o seu cabelo, descendo até o peito do alfa, apenas para refazer todo o caminho novamente.

Eles fizeram sexo lento naquela noite, o de olhos verdes deixou os dedos marcados nas pernas e cintura de Louis, enquanto o ômega cavalgava devagar em si, seus lábios nunca de soltando.

Quando Louis gozou, ele mordeu o queixo de Harry e sussurrou que o amava, fazendo o alfa gozar logo em seguida, deixando-os atados.

Louis abraçou Harry por trás como de costume, o envolvendo e deixando diversos beijos em sua nuca, permanecendo em silêncio até que caíssem no sono.

some things just make sense and one of those is you and i {l.s.}Where stories live. Discover now