Harry, Harry, Harry

1.9K 288 176
                                    

oie!
capítulo cheio de amores pra vcs viu?

a julia fez um bot pra stjm no tt, sigam! @/stjmsbot
e sigam harry e Louis também @/stjharry @/stjlouis

aproveitem eles se amando!

#

Louis estava na sua corrida matinal. Era o seu momento de pensar e refletir em tudo que estava acontecendo nas últimas duas semanas.

E não era pouca coisa.

Na verdade, era pouco. Era só... Harry. Mas, era Harry.

Harry com seus abraços, beijos, cachos e encontros inesperados.

Louis não conseguia lembrar de uma época em que ele estivera mais feliz. Harry o fazia muito feliz.

Não só Harry, mas os ensaios, o verão se aproximando, a formatura, Louis escrevendo uma nova história depois de um longo período sem conseguir colocar uma palavra sequer para fora. Parecia uma avalanche de coisas boas de uma só vez e Louis poderia viver tranquilamente daquele jeito para o resto de sua vida.

Sorrindo, ele voltou para a fraternidade pingando de suor, a primavera estava definitivamente imprevisível e aquele era o dia mais quente do ano até o momento.

- Você fede - Niall fala assim que o ômega de cabelos escuros passa pela porta do quarto que eles dividem.

- É uma surpresa que você esteja acordado a essa hora, Niall. Bom dia! - Louis exclama com uma falsa animação e o loiro ri, terminando de vestir a calça e sentando na ponta da cama para calçar os tênis.

- Minha aula hoje começa às sete. Um saco - ele reclama levantando e se dirigindo à saída. - Tchau, Lou! Manda um beijo pro Harry!

Louis revirou os olhos. Duas semanas. Duas. E os seus amigos ainda insistiam em provocá-lo sempre que podiam. Talvez ainda fosse recente. Ainda era recente, mas Louis se sentia tímido com todo o despudor.

Principalmente quando todos sabiam que o ômega ansiava o fim do dia só para poder ver Harry. Beijar Harry. Abraçar Harry. Harry. Harry. Harry.

Era uma sensação indescritível de liberdade finalmente poder ser ridiculamente apaixonado por Harry (tanto para si mesmo, quanto para os outros). Mesmo que Louis ainda se sentisse tímido com tudo, ainda era Harry. O Harry que o fazia feliz, o Harry que o fazia sorrir.

Harry.

#

Louis estava beijando Harry. Era lento e muito gostoso. Suas línguas se moviam em sincronia e seus rostos pendiam para os lados para que eles pudessem ter mais acesso a boca um do outro.

Louis segurava a cintura de Harry, revezando entre acariciar a pele com os polegares e abraçar o tronco do alfa. Harry segurava seu pescoço e seus cabelos da nuca, às vezes apertando de forma gostosa que fazia o ômega suspirar.

Se ele soubesse que beijar Harry seria assim, ele tinha deixado o orgulho de lado muito, muito, tempo atrás.

O alfa se separou dele, deixando um selinho e fazendo carinho nos pêlos curtos de sua barba que estava por fazer. Louis não deixava ela crescer, não era algo comum de ômegas, mas ela estava ali há alguns dias.

- Não tire - Harry falou e Louis levantou a sobrancelha, questionador. - A barba. Quer dizer, se você não gostar, tire. Mas eu gosto dela.

Louis havia reparado, nas últimas semanas, como Harry o olhava. Parecia que Louis era o seu bem mais precioso, a sua pessoa favorita, a tampa da panela e todas as coisas vergonhosas que o ômega poderia pensar. Talvez ele realmente fosse.

some things just make sense and one of those is you and i {l.s.}Where stories live. Discover now