campeão, emprego, promessa

1.1K 187 53
                                    

olá hello

quanto tempooo tava morrendo de saudades

aqui vai um capítulo curtinho mas cheio de amor

to de férias então volto logo logo com mais att

#

Louis estava colocando os últimos copos descartáveis em cima da mesa da cozinha, que havia sido movida para o centro da sala de estar da Omega Psi Phi.

Era tradição do vencedor das nacionais fazer uma festa na própria fraternidade, então o ômega estava correndo contra o tempo para deixar tudo organizado. Todos haviam ajudado um pouco, e agora tudo parecia devidamente em seu lugar. Com exceção de Louis, que ainda vestia o uniforme do Troubletones e tinha suor escorrendo por sua testa.

— Amor, você ainda não tomou banho? — Harry disse enquanto passava pela porta. Louis sentiu o cheiro do sabonete misturado com seu cheiro natural, enchendo sua boca de água.

Ele virou para Harry e o observou com uma calça jeans folgada e uma blusa de banda qualquer. Seu colar de pérolas enfeitava o seu pescoço e suas unhas estavam vermelhas. O alfa parecia absolutamente lindo, como o amor da vida de Louis.

— Você está lindo, alfa — Ele disse, chegando perto do namorado e colocando o nariz na sua glândula aromática, deixando um beijinho ali e uma mordidinha suave — Preciso tomar banho para poder te beijar — Louis completou, se contradizendo logo em seguida, beijando-o levemente nos lábios.

Harry riu baixinho e se afastou do menor, o virando para as escadas que davam para os quartos. Louis respirou fundo e subiu de dois em dois degraus, entrando em seu quarto.

O troféu de primeiro lugar estava bem ali, brilhante. Louis dormiria agarrado com ele, se não tivesse que entregá-lo para a diretoria armazenar com os outros. E se ele não tivesse Harry, é claro. Abraçar Harry sempre seria a melhor parte das suas noites.

O ômega tomou um banho curto e rápido, vestindo uma calça skinny e uma blusa roxa, descendo em seguida.

A mansão já estava cheia quando ele chegou a sala de estar, sendo parado diversas vezes, por diversas pessoas diferentes o parabenizando, apertando seus ombros e fazendo um brinde em comemoração. Louis não se sentia tão feliz assim em muito tempo.

E ele sabia que não era só porque havia ganhado o primeiro lugar. Era isso também. Mas, ter ganhado e ter Harry parecia o combo perfeito. Ele sempre estaria tão feliz quanto agora se tivesse Harry.

O ômega viu Bella e Niall fazendo competição de quem bebia mais, viu Hueningkai falando muito perto de um ômega alto e loiro, viu Zayn e Liam dançando juntinhos, e como sempre, sentiu o olhar do namorado em si, encontrando-o escorado no balcão da cozinha, com um copo em cada mão. Louis sorriu, andando até ele.

— Posso te beijar agora? — Harry perguntou, já se inclinando para beijá-lo, um beijo lento, seus lábios se esfregando devagar — Peguei uma bebida pra você, campeão.

— Me chame de campeão para sempre, amacia muito o meu ego — Louis respondeu, se virando e ficando entre as pernas de Harry, suas costas totalmente apoiadas no peito do alfa.

O ômega estava observando o movimento da festa quando Harry passou o braço por sua barriga e encostou o lábio em seu ouvido.

— Estou muito orgulhoso de você, te amo e amo a sua voz, você mereceu muito — Ele começou, fazendo os pelos da nuca de Louis arrepiarem — Muito feliz que vamos construir uma vida juntos, você está realizando o meu maior sonho, que é ser amado por você.

O de olhos azuis virou o rosto para Harry e esfregou suas bochechas.

— Te amo... — Ele sussurrou baixinho — Vamos ser muito felizes juntos, é uma promessa.

some things just make sense and one of those is you and i {l.s.}Where stories live. Discover now