Capítulo 13

69 9 2
                                    

T/N: Ebaaa esse capítulo saiu ❤️

Seonghwa suspirou profundamente, aninhando-se um pouco mais em seu travesseiro. A sensação de dormir em algo macio e quentinho era tão boa. Sentia falta de camas.
Remexeu-se novamente, tentando se afundar mais ainda no calor, amando como ele parecia o abraçar de volta.
"Ah!" Sentou-se na cama, olhando para um Mingi ainda adormecido. Seonghwa rapidamente saiu da cama, afastando-se do alfa, quase enojado pelo fato de ter acabado de curtir dormir agarrado a ele.
Estava tão acostumado a dormir com Mingi o agarrando a noite, mas sempre estava virado para o lado oposto…
Seu corpo estremeceu levemente, então pegou um cobertor e o enrolou em si antes de sair do quarto e discretamente ir para a cozinha. Fez o que pôde para ser o mais silencioso possível para não acordar os donos da casa. Mas foi em vão.
Yeosang e Hongjoong já estavam de pé. O beta sentava na bancada da cozinha, enquanto o alfa tinha suas duas mãos na mesma bancada, pousadas uma em cada lado de Yeosang enquanto se inclinava para um beijo.
Seonghwa mordeu o lábio e pigarreou.
Ambos o olharam e sorriram. Yeosang saltou da bancada. "Bom dia! Como se sente?"
"Descansado, obrigado." Seonghwa curvou-se levemente para mostrar respeito.
"Que bom." Yeosang veio até ele e segurou sua mão. "Seu alfa ainda está dormindo?"
Seonghwa confirmou e apertou os lábios. "Posso acordar ele se você quiser. Detestaria abusar ainda mais da sua hospitalidade."
"Não seja bobo!" Hongjoong disse. "São bem vindos para ficarem o quanto quiserem."
"Por favor." Yeosang acrescentou com um olhar esperançoso.
Seonghwa sorriu para o casal. Para ser sincero, realmente queria ficar. A casa era boa e gostava do par de lobos. Transmitiam tantos sentimentos bons, Seonghwa sentia que todos poderiam conviver bem juntos se ficassem.
"Vou fazer o café da manhã. Talvez isso acorde Mingi." Yeosang deu uma risada suave e se dirigiu ao fogão, jogando bacon em uma frigideira já quente.
Seonghwa começou a salivar conforme o delicioso aroma o atingia. Fazia tanto tempo, nem se lembrava a última vez que havia comido bacon, e menos ainda uma refeição caseira. "Obrigado." Disse num tom quieto.
Hongjoong veio sentar perto de si. "Vocês pareciam bem acabados quando chegaram aqui. O que vocês passaram?" Parecia genuinamente preocupado conforme estudava o rosto de Seonghwa.
O mais velho mordeu o lado inferior, desviando o olhar para o chão. Não sabia quanto ele deveria realmente contar.
"Você tem uma presença imponente para um ômega. Sua alcatéia eram majoritariamente composta por alfas?"
"Sim. Minha família inteira era, exceto minha mãe, que morreu dando à luz a mim. Meu pai e oito outros irmãos eram. Então, fui um ômega criado como um alfa." Seonghwa pausou. "Mas todos se foram agora. Minha família, apesar de serem alfas, não éramos guerreiros. Mas foram chamados como conselheiros. Para a guerra."
Hongjoong se ajeitou em seu assento. "Seonghwa… Qual é o seu nome completo?"
"Park Seonghwa." Olhou para o alfa, que parecia sentir dor literalmente física pelo seu semblante.
Yeosang imediatamente moveu-se para o lado de seu alfa, abraçando-o com um braço enquanto aninhava seu rosto em seu pescoço. Hongjoong pareceu relaxar por um momento, mas logo olhou novamente para Seonghwa.
"Eu… Eu sinto muito. Fui colocado no comando para proteger seu pai, mas… Simplesmente havia tantos dos outros… Ele era um bom homem." Hongjoong fixou o olhar em suas mãos trêmulas.
O peito de Seonghwa doía, mas ainda assim encontrou-se estendendo o braço para segurar as mãos do alfa. "Não foi culpa sua. Parece que todo mundo perdeu pessoas queridas."
Yeosang soluçou e escondeu o rosto em uma de suas mãos. "Nossa alcatéia se foi também… Todos eles."
Então, os três se encontraram abraços e ajoelhados ao chão enquanto lágrimas de dor e compreensão eram compartilhadas entre si.
E foi nesse momento que Seonghwa percebeu que queria ficar ali com os dois. Possuíam corações gentis e haviam passado por muita coisa, assim como ele.
O que houve? Mingi perguntou, sua voz quieta e cautelosa.
Podemos ficar aqui?
O quê? O alfa parecia confuso.
Quero ficar aqui Mingi. Eles também perderam sua alcatéia, e têm sido tão gentis conosco. Podemos ficar? Por favor?
Não obteve resposta. Mas logo pôde ouvir largos passos descalços contra o piso de madeira.
Seonghwa ergueu o olhar e o viu inclinado contra uma das paredes de braços cruzados. Sentiu Hongjoong tensionar mas atribuiu o ocorrido aos instintos do alfa.
Levantou-se e lentamente caminhou em direção ao alfa que o clamou para si, sentindo necessidade de ter sua aprovação. Mingi estudou sua expressão e ergueu uma mão, passando o polegar sobre sua marca em Seonghwa. Seu lobo ronronou de prazer com o toque, causando arrepios por seu corpo.
"Tem certeza que é isso que você quer?" Perguntou delicadamente.
"Sim. Estaremos seguros aqui, especialmente porque teremos outros de nós." Seonghwa pousou uma mão no peito de Mingi. "Eu gosto deles." Acrescentou em tom suave. "Hongjoong conhecia minha família."
Mingi suspirou e beijou sua testa. "Tudo bem."
Com isso, um grito alegre veio de Yeosang e Seonghwa virou-se para ver o beta correndo em sua direção. Alegria correu por seu corpo de igual maneira quando seu corpo colidiu com o de Yeosang, que pulou e se agarrou em si, o amarrando com pernas e braços. Seonghwa o segurou e rodou em círculos.
Fazia muito tempo que ele não se sentia feliz desta maneira.
Hongjoong pousou uma mão em sua barriga enquanto ria de seu beta. Até Mingi deixou escapar uma risada com a cena.
"D-Desculpa." Yeosang disse, seu rosto um tom de vermelho evidente enquanto se soltava de Seonghwa e firmava-se no chão novamente.
O ômega apenas riu discretamente e moveu uma mão para agarrar a mão do beta, fazendo com que ele abrisse um sorriso iluminador.
Quando então, "Ah! O bacon!" Gritou exasperado, correndo para a cozinha e virando o bacon com desespero. Todos gargalharam novamente.
Assim que o café da manhã ficou pronto, todos sentaram à mesa e comeram em paz. Tanto Mingi quanto Seonghwa comeram como se não fossem comer nunca mais. Yeosang acabou por fazer mais duas porções para eles.
Então, Hongjoong se endireitou em dia cadeira e olhou para Mingi. "Então."
"Então." O mais alto respondeu.
Seonghwa e Yeosang trocaram olhares entre si.
Mingi suspirou e coçou a nuca. "A casa é sua. Se vamos ser uma alcatéia, você será o alfa líder. Não vou competir com você nisso. Você nos mostrou grande gentileza em nos abrigar. Posso perceber que tinha um cargo bem alto de autoridade em sua alcatéia anterior também."
Os olhos de Hongjoong arregalaram em surpresa, assim como os de Seonghwa. Ele sinceramente esperava uma luta por dominância. Mas Mingi se retraiu tão facilmente, que fez o ômega pensar que talvez ele não fosse tão durão quanto fazia parecer.
Ambos os alfas se aproximaram. Enquanto Mingi tinha uma altura consideravelmente alta em comparação com Hongjoong fisicamente, a presença que Hongjoong possuía era obviamente mais forte. Então, fixaram os olhares e estenderam as mãos, agarrando com firmeza o antebraço um do outro.
E então, todos os quatro foram bombardeados pela sensação de uma conexão entre alcateias a se formar entre todos eles.
Os olhos de Hongjoong e Mingi brilharam em vermelho, enquanto os de Yeosang, um profundo azul safira, e Seonghwa sentia seu lobo remexer dentro de si, tendo certeza que seus olhos também brilharam no seu tom dourado.
Sentia como se pudesse chorar ao olhar para sua nova alcatéia. Sua família.
E todos se entreolharam ao sentirem a mesma coisa por seu futuro juntos.
Esperança.

My Way ||| Ateez [Portuguese -BR- Translation]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora