Capítulo 17

29 7 3
                                    

Os dois alfas correram o mais rápido que seus corpos machucados permitiam, enquanto ainda carregavam Wooyoung e Yunho sobre si ao mesmo tempo. Mas já podiam ambos sentir sua força falhando aos poucos.

San rezava para que o alfa o reconhecesse. Era impossível esquecer seu cheiro. Era tão intenso que já podia imaginar como isso lhes causaria problemas a longo tempo, mas precisava tentar…

Wooyoung resmungou de dor quando San saltou sobre um tronco, o que o fez deitar as orelhas para trás. Desculpa anjo, aguenta mais um pouco, por favor. Acho que estamos quase lá. Sentiu Wooyoung responder ao segurar em si com mais força.

Olhou de relance para trás e viu que Yunho mal conseguia se segurar, praticamente inconsciente.

Começando a desesperar-se, San soltou um uivo longo.

O que está fazendo? Rosnou Jongho, quase parando onde estava.

Chamando ajuda! Continua correndo! Disse San, uivando outra vez. Mesmo que não reconhecessem seu chamado, talvez pelo menos os deixaria em alerta aí daí de haverem lobos na área, e assim ficariam atentos.

Então, sentiu novamente a essência familiar. Menta.

O cheiro estava ficando mais intenso. E logo, viu uma luz ao longe. Os alfas hesitaram ao perceber que era uma casa, mas San conseguia identificar que lá dentro estava o alfa a quem procurava.

Ofegantes, caminharam até a casa, mas ainda mantendo certa distância, esperando alguém notá-los.

Yunho!

San virou-se e viu o beta cair de cima de Jongho enquanto o alfa se virou até ele com suas pernas trêmulas. Sentiu Wooyoung remexer em suas costas como se tentasse ir até lá ajudar, então aproximou-se dos outros dois também.

Porém, agora que haviam parado, sentia seu corpo sucumbir à exaustão também. Tentou resistir, mas ao assistir Wooyoung cair de joelhos ao lado de Yunho, e Jongho desmoronar no solo ao lado deles, sua visão começou a ficar turva.

E antes de também desabar no chão, soltou um último, e fraco, uivo final.

.

.

.

.

"Você ouviu alguma coisa?" Perguntou Seonghwa, se estreitando na poltrona onde estava estirado segundos atrás. Ele e Yeosang assistiam a um filme juntos enquanto seus alfas estavam rondando a área.

"Não." Yeosang balançou a cabeça, sem tirar os olhos da TV. E então, também se endireitou. "Espera, isso?"

"Sim." Seonghwa pulou de seu assento e correu para a janela.

Mingi. Hongjoong. Vocês também?

Nós escutamos também. Hongjoong respondeu. Fiquem onde estão. Estamos voltando agora mesmo. Alguém entrou em nosso território.

Seonghwa sentiu Yeosang se aproximar e ficar de pé ao seu lado, então esticou um braço para segurar a mão do beta enquanto esperavam.

Em questão de minutos, os alfas disparam para dentro pela porta dos fundos e correram para o lado deles. "Algum sinal deles?" Perguntou Mingi, movendo Seonghwa para trás de si.

"Não. Também não ouvi mais outro uivo ainda." O ômega respondeu, trazendo uma mão para agarrar a camisa do alfa.

E esperaram.

"Lá!" Disse Hongjoong.

Os quatro observaram dos lobos correndo para fora das árvores, carregando dos garotos em suas costas.

My Way ||| Ateez [Portuguese -BR- Translation]Where stories live. Discover now