Hongjoong

201 16 3
                                    

Hongjoong rosnava enquanto mordia outro lobo. Era uma luta por sobrevivência, e ele precisava fazer o possível para ajudar sua alcateia a vencer. Ele conseguia sentir o sabor do sangue correndo em sua garganta, drenando a vida do pequeno lobo cinza em sua mandíbula.

Ao soltar o lobo de sua maxila, virou-se e repetiu o processo em outro lobo, que veio correndo até ele, sentindo os ossos quebrarem em seu maxilar.

Sangue cobria sua pelugem negra e marrom, sentindo-se exausto, mas não podia desistir. Ele precisava lutar por sua alcateia. O alfa-líder havia mandado. Eles precisavam destruir a outra alcateia para trazer paz à terra deles.

Um uivo surgiu detrás do campo de batalha. Hongjoong sentiu dor em seu ombro, mas não haviam lobos o atacando.

Não! Grita ele através de sua conexão mental. Mesmo que fosse fisicamente doloroso desobedecer seu alfa-líder, Hongjoong fugiu da batalha e adentrou a floresta, onde os que não podiam lutar na alcateia se escondiam.

Uivos e lamentos podiam ser ouvidos. Eles foram emboscados.

Ômegas e Betas estão sob ataque. Hongjoong chamou mentalmente o resto de sua alcateia, mas não obteve nenhuma resposta.

Seus sentidos o guiaram diretamente a um lobo cinza e bronze que havia sido encurralado em uma árvore. Pelos do pescoço eriçados e rosnando, mas Hongjoong conseguia sentir o medo emanando dele. O alfa avançou, atacando o lobo ofensor e eles rolaram pela vegetação rasteira, soltando um gemido ao atingirem o solo.

Mas ele foi ligeiro nas patas, erguendo-se e colocando-se entre o inimigo e o lobo cinza. O ofensor, uma alfa fêmea marrom, rosnou para ele tentando utilizar seus feromônios para amedrontá-lo.

Hongjoong apenas sorriu e endireitou suas pernas, erguendo-se imponente sobre ela. E rosnou, um grave e ecoante rosnado de alfa. Conseguia sentir o lobo atrás de si acovardar-se em submissão por puro instinto, mas sem se afastar. A fêmea tentou resistir, mas Hongjoong era forte demais. Ela baixou a cabeça e ele avançou, capturando seu pescoço em sua mandíbula e apertou.

A fêmea chorou de dor e se debateu em sua mandíbula, libertando-se. Virando-se para atacá-lo, afundando seus dentes em seu focinho, deixando nele um grande arranhão. Hongjoong soltou um grito agudo e cambaleou para trás. Ela logo estava em cima dele, o prendendo contra o chão e pressionando uma de suas patas em sua garganta.

Hongjoong tentou virar-se e tirá-la de cima dele, mas ela usou seu peso para mantê-lo preso ao chão.

Hongjoong! O lobo cinza berrou, voando para cima da fêmea e chocando-se com a lateral de seu corpo. Eles rolaram para longe, permitindo que Hongjoong se erguesse do chão.

Ele correu para o beta e choramingou, cutucando-o com seu focinho. O beta o lambeu em resposta, e retraiu-se ao ver a fêmea caminhando em direção a eles.

Ela possuía um olhar faminto. Hongjoong posicionou-se em frente ao beta e rosnou, sentindo seus pelos se arrepiarem.

Chocando-se um com o outro, em seguida, sustentando-se pelas patas traseiras, mandíbulas batendo constantemente.

O beta correu e mordeu uma das patas traseiras da fêmea, fazendo-a cair para o lado. Hongjoong mergulhou em cima dela, prendendo sua mandíbula em volta de seu pescoço novamente. Dessa vez, em vez de apertar, ele torceu a própria cabeça para o lado, arrancando um pedaço dela consigo.

Cuspindo o pedaço fora, ele lambeu os lábios e a assistiu por alguns segundo, direcionando as orelhas para trás logo em seguido e seguindo em direção ao beta, roçando-se nele.

Você está bem? Ele choramingou, lambendo o rosto do beta.

Sim, e você? Ela feriu você? O beta fungou seu focinho e soltou um gemido.

Eu ficarei bem. Eu deveria voltar... Hongjoong hesitou. Suas orelhas ergueram-se em direção ao campo de batalha e então ele ouviu... Nada. Ele forçou um pouco mais, buscando por algum membro da alcateia através da conexão mental. Encontrando apenas o vazio. A alcateia...

Eu sinto também... O beta encostou-se nele, seu olhar seguindo a mesma direção que o olhar do alfa.

A alcateia deles se foi.

My Way ||| Ateez [Portuguese -BR- Translation]Where stories live. Discover now