Capítulo 14

34 6 1
                                    

T/N: Oiê, consegui um tempinho para voltar a traduzir essa história. Esse capítulo é mais curto e simples, vão relembrando a história que pretendo lançar um amanhã já e os próximos com certa frequência nas minhas férias. Boa leitura <3


Yeosang agachou-se próximo ao chão, esperando pelo sinal de Hongjoong, sem tirar os olhos do alce à sua frente.
Com quatro bocas para alimentar, quando na verdade apenas Mingi já comia por dois ou três lobos, precisavam começar a caçar presas maiores.
Esta era a primeira vez que caçavam juntos como uma nova alcatéia, e isso deixava todos um pouco nervosos.
Certo, fiquem calmos. Hongjoong disse. Yeosang podia vê-lo agachado próximo às árvores à sua direita. Yeosang, Seonghwa, vocês dois tentam separá-lo do resto do rebanho. Eu irei nas pernas, Mingi, você vai e tenta pegá-lo no pescoço.
Por mim tudo bem. Mingi respondeu, enviando sua sensação de prazer pela conexão entre a alcatéia.
Preparado, Yeosang? Seonghwa perguntou.
Estou pronto, seguirei você. Comunicou Yeosang, afundando as garras no solo.
Um vulto branco avançou diante de si e ele disparou, trabalhando em conjunto com o ômega para isolar o animal do seu rebanho. O cervo soltou um ganhido agudo de medo e saltou para dentro do bosque. Ambos lobos trabalharam juntos para mantê-lo avançando em direção ao local onde Hongjoong se escondia.
O alfa menor mirou nas pernas dianteiras da criatura e avançou, abocanhando-as furiosamente, fazendo com que perdesse o equilíbrio. Ao passo que cambaleava adiante, a forma negra pertencente a Mingi se materializou das sombras para fora e abocanhou seu pescoço.
Seonghwa posicionou-se ao seu lado, pulando sobre o alce na intenção de derrubá-lo. Hongjoong juntou-se a ele no suporte, mordendo as pernas traseiras do animal.
Yeosang tentou entrar para ajudar, mas a criatura se movimentava com muito vigor, não deixando espaço para que entrasse.
Eventualmente, após muito esforço, Mingi conseguiu vantagem e com a oportunidade, quebrou seu pescoço. Encerrada a caça, lambeu seus lábios e moveu-se para checar Seonghwa.
A aparência do ômega era intimidante, com seu focinho coberto de sangue, mas seu olhar brilhava como os de um filhote ao olhar para seu alfa, abanando sua cauda. Isso foi divertido! Eu nunca pude participar muito das caças com minha família.
Você se saiu muito bem. Afirmou Mingi, enquanto lambia o rosto de seu parceiro, tentando limpar um pouco do sangue que o manchava. O ômega bufou suavemente e se remexeu nervoso.
Nós todos fizemos um ótimo trabalho. Elogiou Hongjoong, trotando em direção a Yeosang, esfregando seu focinho no rosto dele em seguida.
O beta trouxe seu rosto à frente, aceitando o carinho de seu alfa, mas sem dizer uma palavra, pois não sentiu que fez muita coisa para ajudar desta vez.
Mingi e Hongjoong cuidaram de arrastar o alce de volta para casa, onde iriam realizar a limpeza e prepará-lo. Parte do animal seria utilizado para refeições mais próximas, e outras partes seriam penduradas ao sol para secar e conversar para refeições futuras.
Seonghwa gostaria que mantessem a pele intacta para fazer vestimentas e cobertores.
Yeosang juntou-se ao ômega e ambos entraram em casa, mas logo ficou novamente sozinho enquanto Seonghwa decidira ir se limpar. Então, o beta resolveu ir ao seu quarto e chegando lá, sentou-se na cama. Um pesado suspiro deixou seus lábios enquanto seus olhos observavam a paisagem janela afora com desinteresse, a caça de hoje se repetindo em sua mente.
Sabia que não era o lobo mais forte, mas ainda queria sentir-se útil para a alcatéia. Se não fosse capaz de ajudar a caçar, então o que poderia fazer?
Poucos minutos depois, a cabeça de Hongjoong apareceu ao canto da porta, espiando o quarto. "Aí está você! Estive procurando por você em todos os cantos." Ao perceber o clima, pausou. "O que houve, querido?"
Yeosang tentou esboçar um sorriso, mas acabou por cobrir a boca com as mãos. "Desculpa. Eu não… eu não sei porque estou assim."
Hongjoong apressou-se para seu lado e envolveu-o em seu abraço. "O que aconteceu?"
"Eu só me sinto como… Como quando eu estava na nossa antiga alcatéia. Inútil."
"Por que raios você diz isso?" Disse Hongjoong, apertando seu abraço.
"Eu não ajudei muito hoje com nada. Me senti como se estivesse mais atrapalhando que outra coisa."
Seu alfa soltou uma leve risada. "Meu amor, não se preocupe com isso, ok? Se você não estivesse lá, não teríamos desgarrado o alce e levado-o para onde precisávamos que ele fosse. E mais, eu precisava de você lá para apoio moral. Eu não teria conseguido sem você ao meu lado." Disse Hongjoong, inclinando-se para roçar o rosto na marcas de parceria ao pescoço de seu beta.
O lobo de Yeosang arrepiou-se com a carícia e ele sorriu. "Você sempre sabe o que dizer para fazer eu me sentir melhor."
"Claro que eu sei. Você é meu parceiro. Preciso saber o que falar para cuidar direito de você." Hongjoong beijou a marca e foi deixando uma trilha de beijos pelo pescoço do beta. "Nós ainda estamos aprendendo. Nunca liderei uma alcatéia antes, e você é o segundo no comando por seu meu parceiro." Suspirou entre os beijos. "Nós todos estamos aprendendo."
Yeosang sentiu subir um arrepio com a sensação dos beijos delicados sobre sua pele. "Eu só quero fazer o meu melhor para você."
"Apenas estar na minha vida já é o que você pode fazer de melhor para mim." Concluiu Hongjoong, se reposicionando e elevando Yeosang para sentá-lo em seu colo.
Yeosang prontamente cooperou, montando no colo de seu alfa e envolvendo seus braços em volta de seu pescoço.
Hongjoong continuou depositando beijos em seu pescoço enquanto suas mãos o puxavam mais para perto. "Eu não conseguiria viver sem você. Você é minha rocha, Sangie. Quando não estás perto de mim, não me sinto completo."
O rosto de Yeosang corou, envergonhado, e posicionou as mãos no peito do alfa, empurrando-o levemente. "Ok, ficou bem claro que não precisamos mais de mel na sobremesa, você já ficou doce e meloso o suficiente para todos." E em seguida, tentou se soltar do abraço de Hongjoong, que apenas o apertou mais forte e mordiscou sua orelha.
Yeosang riu e contorceu seu corpo, balançando e remexendo até se soltar de Hongjoong e correr pelo corredor abaixo. O alfa o perseguiu e capturou ao chegar na cozinha, puxando-o de volta para seus braços.
Ambos congelaram na brincadeira por um segundo ao repararem Seonghwa no local, cortando carne. Mas o ômega apenas sorriu para eles e continuou trabalhando.
Yeosang aproximou-se para fazer companhia a ele, trazendo grudado em si um Hongjoong, o que fez com que esbarrasse em Seonghwa enquanto passava. "Perdoe o meu carrapato."
Seonghwa gargalhou e virou-se para eles. "Precisa de ajuda para removê-lo?" Perguntou, balançando a faca em sua mão sugestivamente.
"Ei, isso não foi legal." Hongjoong fez um bico inconformado, afundando então o rosto entre os ombros de Yeosang.
"Acho que consigo conviver com ele." Yeosang disse, dando leves tapinhas afirmativos nas mãos de Hongjoong, permitindo que continuasse grudado em si enquanto ele e Seonghwa começavam o jantar. "Onde está Mingi?"
"Banho." Seonghwa respondeu brevemente, seu rosto corando com timidez.
"Hmm." Yeosang apenas concordou sem palavras. Já fazia tanto tempo que eles haviam morado em uma casa, que ambos tomavam longos banhos diários como se isso fosse necessário para lavar todo o desgaste e sujeira que morar na floresta havia impregnado neles.
"Não precisa ficar com vergonha." Disse Hongjoong de repente, levantando sua cabeça para pousá-la em um dos ombros de Yeosang. Sempre fora muito bom em ler os outros, sabia exatamente o que Seonghwa estava pensando sem nem precisar da conexão telepática dos lobos.
"Obrigado." Disse Seonghwa com suavidade. Yeosang estendeu a mão para pegar a sua e a apertou carinhosamente.
Ao passar do tempo, Mongo apareceu para juntar-se a eles, seu cabelo ainda molhado e ondulado, enquanto terminavam de preparar um caldo com a carne. Os quatro conversavam sobre coisas aleatórias, curtindo a companhia um do outro.
Hongjoong não desgrudou de Yeosang em nenhum momento, resmungando sempre que o beta tentava fazê-lo soltar. Yeosang apenas rolava os olhos com impaciência, mas no fundo, amava cada segundo dessa atenção que ganhava de seu alfa.

My Way ||| Ateez [Portuguese -BR- Translation]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora