Capítulo 18

30 7 0
                                    

Hongjoong aguardava pacientemente enquanto San vomitava para fora tudo que acontecera com sua alcatéia. Havia sentido a presença dos Caçadores, e tentou despistá-los, o que os levou a esbarrar em uma alcatéia de alfas, que já havia perturbado os outros três anteriormente.

Era muita coisa e muito próximo de casa para seu conforto. Mas estava impressionado que haviam conseguido chegar aqui.

Achou um pouco irônico que San já havia se encontrado com Seonghwa e Mingi também, mas isso também o preocupava, pois fazia a região parecer muito menor do que pensava. No entanto, foi uma benção disfarçada, já que San havia dito que o cheiro de Mingi o trouxe até aqui.

"Não sabia se iria funcionar, mas precisava tentar. Me desculpe por colocar vocês em perigo." Disse San ao terminar de contar sua história.

Uma grave risada rolou para fora dos lábios de Mingi, e coçou a nuca sem jeito. "Só estou impressionado que conseguiu lembrar de mim."

San arqueou uma sobrancelha. "Difícil não lembrar. Menta já possui um cheiro marcante, e você ainda estava ficando um tanto superprotetor."

Hongjoong viu Seonghwa ficar completamente vermelho, enquanto se ocupou em trazer um prato de comida para San. Resistiu para não deixar um sorriso aparecer.

"Inclusive, não esperava ver vocês de novo." San virou-se para Hongjoong. "Conseguiram se manter longe dos Caçadores sem problemas?"

"Sim, não chegamos a ter problemas."

"E por onde você esteve?" Perguntou Yeosang, movendo-se para se juntar a ele no sofá.

"Apenas vagando por aí, como sempre estive. Mas esbarrei neles quando passei por uma caverna onde eles se escondiam. Estava quase indo embora sozinho novamente, quando senti os Caçadores próximos. Tudo aconteceu tão rápido." Disse San, observando o ômega.

Hongjoong fungou, observando o alfa. Então olhou para o ômega e o beta, reparando as marcas no pescoço de ambos, mas não viu nenhuma em San…

Olhou para seu parceiro e Yeosang acenou com a cabeça, entendendo sua preocupação.

"Bom, não vimos nenhum sinal nem dos alphas, nem dos Caçadores. Talvez eles mataram um ao outro." Disse Mingi, cruzando os braços sobre o estômago e observando janela afora. "O que será que eles fizeram com os alfas, afinal?"

"Não sei. Pelo que eu entendi, era uma alcatéia de desgarrados que queria Yunho e Wooyoung. Acho que Yunho conseguiu ferir um deles, então estavam com sangue nos olhos." San estremeceu. "Consegui matar o alfa que estava me atacando, então sei que um deles está morto. Quando fui ajudar Jongho, algo aconteceu com os outros dois, então mandei ele para lá. Só sobrevivi porque os Caçadores apareceram e começaram a atirar no alfa que estava focado neles."

Yeosang pousou uma mão no joelho de San. "Está seguro agora." San visivelmente relaxou com o toque e voltou a afundar no sofá, sentando novamente apenas quando Seonghwa chegou com um prato de comida.

"Nós devíamos colocar esses três em camas. Temos muitas." Mingi disse, olhando para eles.

Hongjoong estudou os três. O alfa Jongho estava ainda em sua forma de lobo e ambos os garotos estavam virados para ele, mãos entrelaçadas em seus pêlos. "Deixa eles. Não quero arriscar estressar nenhum deles." Olhou de volta para San e o viu assistindo aos outros também. "Onde está sua marca?" Perguntou, sua voz ficando firme.

Todos olharam para Hongjoong surpresos, exceto San. Apenas fechou os olhos. "Não tenho um parceiro."

"A quem eles estão se uniram em parceria então?"

My Way ||| Ateez [Portuguese -BR- Translation]Where stories live. Discover now