Wooyoung

88 14 3
                                    

Wooyoung foi criado em uma alcateia onde Ômegas eram praticamente adorados, visto que eles eram capazes de ter filhotes e manter a linhagem. Ele foi cuidado, bem alimentado, e dado tudo que seu coração desejasse.

Conforme crescia, se apegou a um lobo chamado Chan, e no dia que Wooyoung completou dezoito anos, ambos se escolheram como parceiros. Chan era um alfa altamente respeitado na alcateia e rapidamente ascendeu para guarda pessoal do alfa-líder.

Eles eram felizes juntos, e Wooyoung o amava imensamente.

Havia apenas um problema.

Sempre que o seu cio chegava, Chan acoplava-se a ele diversas vezes durante o acasalamento. E por mais que eles disfrutassem da interação, os resultados finais sempre levavam Wooyoung mais fundo para a depressão.

Ele estava tendo dificuldades para engravidar.

Não importava o quanto ele tentasse, que medicamentos tomasse, que dieta fizesse, ele simplesmente não parecia conseguir engravidar.

Chan fez o possível para apoiá-lo por tudo, dizendo que não perdesse as esperanças e que eles encontrariam uma maneira.

No entanto, os anciões da alcateia começaram a suspeitar. Quando Wooyoung não engravidou após o período de um ano, eles chamaram um especialista, que fez todos os testes possíveis.

Os resultados não eram bons.

Ele informou que Wooyoung tinha uma doença rara que tornava impossível para um lobo engravidar e ter filhotes. Algo que matava os óvulos antes ou durante o cio do ômega. E não havia cura.

Wooyoung estava arrasado. Chan tentou dizer que nada disso importava, que eles ainda podiam ficar juntos e serem felizes. Mas o restante da alcateia não era tão piedosa.

Chegou o ponto onde Wooyoung não podia sair de casa sem alguém o julgando ou fazendo algum comentário maldoso.

Até que seu maior pesadelo aconteceu. A guerra das alcateias foi declarada e Chan convocado para a batalha. Wooyoung implorou que não fosse, mas Chan não podia desobedecer as ordens de seu alfa-líder.

O ômega sentiu seu coração despedaçar ao assistir seu parceiro ir.

Foi quando, então, os ômegas e betas da alcateia pesaram sobre ele. Chamaram-no de desperdício de espaço, defeituoso, impuro e inútil. Ele se escondeu em casa, sem comer nem dormir, contando com a conexão de parceiros com Chan para manter-se de pé.

Quando a guerra acabou e a alcateia bateu em retirada, todos se reuniram, esperando por seus parceiros e familiares voltarem para casa. Wooyoung arriscou ir para fora, mas ficou atrás da alcateia.

Ele ainda sentia a conexão aberta, mas Chan não estava em lugar nenhum...

Quando ele não apareceu após uma semana, alfas invadiram a casa de Wooyoung e o arrastaram para fora, lançando-o ao chão na frente de toda a alcateia.

"Não podemos ter um ômega que não pode ter filhotes. É uma boca a mais que não temos condições de alimentar." Um dos anciões disse, olhando-o com desprezo.

"P-por favor. Eu posso trabalhar, posso caçar." Wooyoung disse, mantendo a cabeça curvada. "Posso ajudar Chan em suas patrulhas."

"Chan está morto."

"Não, eu ainda sinto nossa conexão. Ele está vivo!" Wooyoung ergueu a cabeça rapidamente, olhando para eles.

"Uma coisa a mais defeituosa em você. Tragam a poção."

"Não! Não, por favor!" Wooyoung implorou aos dois alfas que o seguravam.

Ao ancião foi entregue um frasco contendo um líquido roxo. Ele aproximou-se e segurou o maxilar de Wooyoung, forçando sua boca a abrir. O ômega choramingou ao toque. Os alfas o seguraram e rosnaram, fazendo-o sucumbir em seus braços. O ancião apenas balançou a cabeça e despejou o líquido em sua garganta, forçando sua boca a fechar e apertando seu nariz para que engolisse.

Então, ele gritou ao sentir seu corpo inteiro queimar, especialmente o local onde Chan o havia marcado em seu pescoço.

Eles lhe deram uma droga que forçava a quebra da parceria. Chan estava vivo, e agora eles não seriam mais parceiros.

Quando o processo terminou, Wooyoung foi forçado a se transformar em lobo e perseguido para fora da alcateia.

Ele sentiu sua conexão com a alcateia quebrar e nunca havia se sentindo tão só em sua vida inteira. Os alfas mais rápidos o perseguiram por um bom tempo, beliscando seus lados para mantê-lo seguindo em frente.

Wooyoung correu até suas patas sangrarem, e então, ele correu mais ainda.

Finalmente, desabou no meio de uma floresta desconhecida, cansado demais para prosseguir.

My Way ||| Ateez [Portuguese -BR- Translation]Where stories live. Discover now