Capítulo 4

102 10 14
                                    

Mingi sentiu seu coração acelerar ao observar o ômega. Ele havia escolhido bem e seu lobo agitava-se dentro de si.

"O que você quer?" O ômega disse, ainda encarando-o.

"Tão direto. O alfa gosta." Ele riu suavemente enquanto o outro estremecia.

Mingi avançou em direção ao outro, até tê-lo pressionado contra a árvore atrás de si. "Onde está sua alcateia, ômega? Você é muito perfeito para estar por conta própria."

O ômega o encarou fixamente. "Não é da sua conta. Saia de perto de mim." Ele empurrou contra o peito de Mingi, mas o maior não saiu do lugar.

"Você ousa desrespeitar um alfa?!" Seu lobo rosnou. Então ergueu-se imponente sobre o ômega, finalmente obtendo uma reação do mesmo.

O ômega desviou o olhar ao chão e curvou a cabeça levemente. "Qual o seu nome, querido?" Mingi segurou o queixo do outro com seus dedos e ergueu sua cabeça.

"Seonghwa." Céus, o nome era perfeito para ele. E tão poderoso quanto o ômega era.

"Bom, Seonghwa, eu espero que esteja pronto para ser meu." Mingi rosnou, e então clamou a boca do ômega com a sua própria. Imediatamente, sua língua adentrou a boca do outro profundamente e explorou tudo quanto pôde alcançar.

O ômega tentou empurrar e afastar a Mingi, mas ele rosnou e agarrou os pulsos do outro, fixando-os contra a árvore, acima de sua cabeça. Então pousou sua outra mão na garganta do menor e apertou suavemente. "Comporte-se, ômega."

Seonghwa estremeceu sob ele, mas parou de resistir ao beijo.

Mingi moveu-se para que seus corpos tocassem e moveu seus quadris. Grunhiu ao sentir seu membro rígido roçar contra o corpo perfeito de Seonghwa, e sorriu maliciosamente ao notar o outro contrair-se em resposta.

E continuou os movimentos, esfregando-se contra ele ao passo que seu lobo tomava conta de si.

.

.

.

.

Seonghwa estava enojado com a exibição atrevida do alfa, e ele odiava a si mesmo por ter que curvar-se diante de seu desejo. Maldito DNA ômega. Não era justo.

Fez o máximo para resistir, mas seu lobo não estava cooperando.

Gostava do poder e da atenção do alfa após anos estando cercado apenas de família.

Sentiu-se cada vez mais fraco em suas tentativas de lutar contra o alfa quando este removeu a mão de seu pescoço e direcionou-a a seu membro semi ereto, massageando-o rapidamente para cima e para baixo. Seonghwa gemeu choroso ao toque, enquanto sua costa arqueava elevando-a da árvore.

O alfa gostou de sua reação e os rotacionou, forçando-o contra o solo. O maior ainda tinha ambos os braços do outro sobre sua cabeça, então ele não conseguia empurrá-lo para longe novamente.

Sua costa arqueou novamente ao sentir uma larga mão voltar a acariciá-lo, e sentiu seu lobo esforçando-se para emergir.

.

.

.

.

Mingi estava tendo dificuldades em controlar-se. Assim que começou a tocar o ômega, conseguiu notar que ele estava tendo dificuldades em resistir o seu toque. Estava surpreso que ninguém havia tentando marcá-lo o belo ômega ainda.

"Ficando excitado para o alfa agora. Mas que bom garoto." Mingi rosnou, mordiscando a orelha de Seonghwa.

Ele virou seu rosto para o lado, cerrando os dentes. O alfa apenas riu e prosseguiu chupando seu pescoço e ombros. Achava a atitude desafiadora de Seonghwa incrivelmente sexy e pensava que isso o faria um ótimo parceiro. Precisava de um parceiro forte, se ele mesmo seria um alfa forte.

My Way ||| Ateez [Portuguese -BR- Translation]Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora