Yeosang

146 17 2
                                    

Yeosang caminhava com passos apreensivos junto ao resto dos ômegas e alguns dos betas mais fracos de sua alcateia. Seu alfa ordenou que ficasse para trás por sua segurança. Mas isso o deixava nervoso e inquieto.

Algumas semanas atrás, outra alcateia havia surgido e ameaçado o resto das alcateias locais, afirmando que eles deveriam ser os que comandam a todos eles. Alguma baboseira sobre eles terem as linhagens de sangue mais anciãs de todos.

Os alfas-líderes das alcateias ameaçadas haviam se reunido e concordado em lutarem lado a lado para manter a ordem de como as coisas são e têm sido já há séculos.

Então, quando a alcateia inimiga atacou, eles foram à luta.

Todos os alfas foram convocados à batalha, e os betas mais fortes de igual forma. Yeosang sempre foi um pouco menor, então quando seu parceiro pediu que ficasse para trás, ele obedeceu.

Ele choramingou ao ouvir a luta se romper. Era um som horrível, de revirar o estômago. Rosnados, choros, uivos, e todo outro som imaginável começaram a ecoar ao longe.

Alguns dos ômegas vieram e ficaram ao seu lado, depositando suas esperanças nele, que era parceiro do segundo em comando. Ele fez o possível para assegurá-los, mas todos eram capazes de sentir quando um membro morria.

E se um alfa morresse, seu parceiro uivava em agonia ao ter a marca queimada de sua pele e a conexão de parceiros perdida.

Alguns ômegas morriam com a dor da perda.

Yeosang ganiu ao sentir a dor de seu parceiro a lutar, mas ele suportaria. Desde que ele fosse capaz de sentir seu parceiro, era tudo que ele queria.

Então eles ouviram um rosnado à esquerda deles. Yeosang olhou na direção de onde o som veio e viu uma alfa fêmea aproximando-se deles. Ela havia achado a sorte grande ao se deparar com um grupo de ômegas desprotegidos.

Sendo um dos únicos betas, Yeosang moveu-se à frente dos demais e soltou um rosnado de aviso em direção a ela.

Uma risada grave e estrondosa saiu do peito dela e, usando seu sangue alfa, soltou um longo rosnado dominante.

Yeosang foi imediatamente forçado a submeter-se e curvou-se diante dela. Mas isso não o impediu de continuar rosnando para ela.

Alfa! ele chamou em um tom de choro, na esperança que seu parceiro viesse ajudá-lo. Ele seria inútil contra ela, se a fêmea continuasse usando seu tom dominante contra ele.

Então ele sentiu, seu alfa o havia escutado e estava vindo.

Seu coração acelerou ao ver Hongjoong correr até ele por sobre o morro e colidir contra a fêmea. Yeosang imediatamente correu, seguindo seu alfa e assistiu os dois lutarem entre si. Hongjoong e a fêmea lutaram por dominância e Yeosang amaldiçoou seu DNA ao submeter-se novamente, rebaixando-se ao chão.

Hongjoong, então, encontrou-se preso e lutando por controle, mas ambos alfas estavam tão focados em si mesmos que Yeosang pôde mover-se novamente. Ele atacou a fêmea, libertando seu alfa. Assistindo horrorizado enquanto ambos alfas prosseguiram a lutar. Incapaz de deixar seu alfa lutar sozinho, ele mordeu a perna da alfa fêmea, dando vantagem a Hongjoong.

Yeosang retraiu-se ao ver seu alfa arrancar a garganta da fêmea fora, mas imediamente veio checar como ele estava.

Ao roçar-se em seu alfa, ele finalmente sentiu-se acalmar novamente. Até que ambos perceberam que sua alcateia se foi. Se todos foram mortos, ou fugiram da batalha, eles não sabiam.

Hongjoong tomou sua decisão. Nós deveríamos ir. Não posso mais lutar. Há muitos da outra alcateia.

Você sabe que eu te seguirei aonde for. Yeosang soltou um ganido, lambendo o pescoço de seu alfa.

Eles fugiram da batalha, agradecidos por estarem juntos, mas lamentando a perda de sua alcateia.

My Way ||| Ateez [Portuguese -BR- Translation]Where stories live. Discover now