Capítulo 16

27 7 2
                                    

T/N: Adoro essa parte e a próxima❤️❤️


O quarteto viajou sem descanso noite adentro. O cheiro dos Caçadores ainda estava muito próximo para que se sentissem confortáveis.

Fizeram o possível para se manterem longe de trilhas e tentaram não tocar em árvores ou arbustos, mas o medo que sentissem deixava seus cheiros mais fortes. E o mais problema era que eles desconheciam a área.

San era o único com alguma experiência em traçar um caminho em territórios desconhecidos, então ele guiou o caminho durante a maior parte do tempo. Mas ao passo que o Sol começava a nascer, o ritmo de todos começou a diminuir.

"Jongho, não sei mais por quanto tempo conseguiremos continuar desse jeito." Yunho disse, seus pés já começavam a pesar a cada passo.

Já faziam quase 24 horas desde que qualquer um deles havia dormido.

"Eu sei." Suspirou o alfa, virando-se para olhar para seus dois parceiros. Yunho mal podia manter os olhos abertos enquanto segurava a mão de Wooyoung para que não se separassem no caminho. "San?"

O outro alfa parou e virou-se. Então, passou as mãos pelos cabelos e mordeu o lábio. "É capaz que possamos parar por uma hora mais ou menos, mas um de nós deveria vigiar."

"Posso fazer isso." Jongho arrastou uma mão pelo rosto cansado. "Deveríamos encontrar um lugar mais coberto. Vocês dois conseguem segurar um pouquinho mais?"

Ambos acenaram afirmativamente com a cabeça e Wooyoung voltou a caminhar, arrastando Yunho consigo.

Os dois alfas sorriram e começaram a abrir caminho por entre as árvores.

Eventualmente, encontraram uma pequena coleção de grandes pedras saindo para fora do solo. San trotou até lá e checou a área. O cheiro do local era limpo de quaisquer rastros de lobos e parecia servir de cobertura temporária para eles. Virou-se e acenou com uma mão para os outros três, com um grande sorriso no rosto.

"Vamos parar aqui!"

Os demais mergulharam no recanto das pedras e Yunho imediatamente afundou-se com suas costas contra uma das pedras. Jongho veio para seu lado e cobriu as laterais de seu rosto com as duas mãos. "Precisa de alguma coisa?" Perguntou, depositando um beijo em sua testa.

"Hmm" murmurou Yunho, envolvendo os braços em volta do alfa, abraçando-o. "Apenas de descanso." Roçou o nariz contra a sua marca no pescoço de Jongho, deixando o conforto que veio após esse gesto correr por seus sentidos. Então, moveu-se para deitar de lado.

Jongho acariciou sua cabeça por um momento, sorrindo para a visão de seu beta já adormecido. Era tão fofo vê-lo com a boca levemente aberta e as mãos todas fechadas e descansando ao lado de sua cabeça.

Então ouviu Wooyoung soltar um gemido cansado e rastejar para perto de Yunho. O mais alto abriu os braços e puxou Wooyoung para dentro de seu abraço. O mais novo virou-se para que sua costa ficasse virada para o beta. Jongho soltou uma leve risada, inclinando-se para frente para beijar o ômega. "Descansem um pouco vocês dois."

O alfa levantou-se e esboçou um bocejo. San estava sentado em outro canto, muito obviamente tentando olhar para qualquer outra coisa que não fosse a interação entre os outros três que acabara de acontecer.

"Você precisa dormir um pouco também. Como eu disse, vou vigiar primeiro. Se eu não captar nenhum perigo, acordo você para vigiar mais um pouco e assim eles continuam descansando. Combinado?"

"Por mim, tudo bem." Disse San ao acenar com a cabeça. "Só fique atento, se algo parecer estranho, precisamos ir imediatamente."

Jongho acenou de acordo e saiu do recanto entre as pedras, cuidadosamente escalando ao topo do rochedo. Farejou o ar novamente. O cheiro dos Caçadores estava fraco. Ainda havia tempo.

My Way ||| Ateez [Portuguese -BR- Translation]Where stories live. Discover now