Capítulo 22

24 4 2
                                    


"E como ficam as coisas agora?" Yunho perguntou a Jongho, ao sentarem na varanda. O alfa ainda sofria tentando controlar suas emoções, então pediu licença à casa e retirou-se. Yunho o seguiu diligentemente.

Levantou uma mão procurando segurar a de seu parceiro, tentando acalmá-lo.

"Não sei." rugiu Jongho, frustrado. "Não sei nem o que se passa na minha cabeça nesse momento." desabafou, levando uma mão ao rosto e pressionando os dedos contra a ponte de seu nariz. "Minha cabeça dói."

Yunho moveu-se, ajoelhando-se em frente ao alfa, e beijou suas mãos. "Eu sei que é difícil."

"Todos os meus instintos me dizem para ir lá e rasgar a garganta dele por ter tocado em Wooyoung. Mas também sei que não posso fazer isso, porque ele é parte da alcateia agora. Tudo isso é muito novo para mim. Não sei como devo lidar." As mãos de Jongho começavam a tremer e Yunho as apertava em suas próprias.

"Você está indo bem até agora. É parte da natureza de um alfa ter ciúmes e ser possessivo. Wooyoung facilita o surgimento desses sentimentos também, acredite, eu sei bem. Chan costumava não me deixar vê-lo perto do seu cio. Além do mais... É óbvio que San se sente cativado por ele. Sei que ele não o machucaria."

Jongho rosnou brevemente, e em seguida suspirou. "Eu sei disso também. Não era minha intenção essa conexão de parceria entre nós. Não sabia nem que era possível ter dois parceiros."

"Eu também não sabia, mas Wooyoung seguiu seus instintos e funcionou. É parte do que somos. Precisamos confiar no nosso lobo interno. O que o seu está te dizendo agora?"

Jongho sorriu para ele e fechou os olhos. Yunho sentiu seu lobo vibrar ao ver seu alfa concentrando-se.

"Para confiar em San." respondeu após alguns minutos.

Yunho trouxe suas mãos para acariciar os lábios do alfa, e os beijou. "Eu confio nele também. Nos ajudou tanto ao longo dos últimos dias. Então, pegue leve com ele." pediu, soltando uma risada suave ao observar Jongho formar um bico amuado com seus lábios.

Então, esticou-se para frente e o beijou. Estava há horas morrendo de vontade de fazer isso. Jongho imediatamente o puxou para si, levantando-o para que pudesse sentar em seu colo e deslizou suas mãos para dentro da camisa do beta.

.

.

.

.

"Ele parece estar lidando bem com tudo." disse Yeosang, afastando-se da janela, onde os observava.

"Sim, estou surpreso. Não acho que eu suportaria qualquer outra pessoa se deitando com você." Hongjoong puxou seu parceiro para um abraço, roçando o rosto contra a marca em seu pescoço. "Afinal, eles são uma alcateia bastante estranha, isso com certeza são."

Yeosang riu e beijou a testa de Hongjoong uma vez, antes de afastar-se em direção a geladeira e procurar por ingredientes para a próxima refeição. O alfa resmungou por um momento, mas permaneceu onde estava. "Sim, mas eu não vejo nada de errado nisso. Parece que todos passaram por situações difíceis, às vezes isso fortalece os laços."

"Concordo. Mas ainda assim..." Hongjoong abraçou seu beta por trás. "Não quero dividir você com ninguém, então fico feliz que não precisamos lidar com nada do tipo."

"Mas que bebêzão." Yeosang rolou os olhos e prosseguiu tentando preparar algo para comerem enquanto tinha que aturar seu alfa grudado em si.

.

.

.

.

Seonghwa bufou impaciente enquanto esperava Mingi sair do banheiro. Precisava falar com ele em particular sobre sua atitude, mas o alfa estava demorando uma eternidade lá dentro.

My Way ||| Ateez [Portuguese -BR- Translation]Where stories live. Discover now