Capítulo 1

135 13 3
                                    

Hongjoong detestava tudo neste momento. Seu coração acelerava e seus sentidos estavam sobrecarregados. A qualquer momento, ele sentia que teria um ataque de pânico.

Até que Yeosang veio ao seu lado e segurou sua mão. Então, ele sentiu um alívio imediatamente. Era incrível como aquele singular toque de seu parceiro podia fazer tudo ficar bem.

Após fugirem da batalha, eles correram por vários dias, sem se transformarem nenhuma vez, conseguindo ir mais longe. Agora que estavam há centenas de quilômetros de distância, sentiram que finalmente podiam desacelerar e traçar um plano.

Yeosang sugeriu que encontrassem uma cidade para se esconderem. Os humanos cobririam seus aromas, caso alguém viesse procurá-los.

Parecia ser uma boa ideia a princípio, mas Hongjoong teve dificuldades, pois isso também confundia seus próprios sentidos.

"Vamos procurar um lugar para ficar." Yeosang sussurrou em seu ouvido enquanto segurava o antebraço de Hongjoong com sua mão que estava livre.

O contato novamente enviou uma onda de serenidade pelo alfa e ele acenou com a cabeça. Ele teria que fazer um esforço para manter seu lobo sob controle enquanto lutava para ficar de olho em qualquer lobo que possa existir na vizinhança.

Eles se depararam com um pequeno motel degradado que não possuía nenhum aroma além do de humanos. Hongjoong rapidamente adentrou o local e pediu por um quarto, pagando com um pouco do dinheiro que ele carregava consigo. Estava agradecido por sempre manter um pouco para emergências, senão estariam ferrados agora.

O quarto era mofado e mal cuidado, mas era melhor do que nada. Logo que fecharam a porta, Hongjoong puxou seu beta para seu peito. O mais novo roçou seu nariz contra o pescoço de Hongjoong, onde ele havia deixado sua marca de parceria. Isto fez o alfa rugir com prazer.

"Eu estava tão preocupado por você" Yeosang disse suavemente, aperto mais o abraço em Hongjoong. Eles ainda tinham que conversar sobre a batalha, já que toda atenção deles fora direcionada apenas a fugir dela. "Os outros betas e ômegas continuavam uivando de dor conforme seus parceiros morriam. Eu..." O beta soluçou e Hongjoong imediatamente o ergueu e sentou na cama.

Yeosang agarrou-se ao seu pescoço, tremendo violentamente "Eu f-ficava esperando por..."

"Shh, amor. Não aconteceu, então não há necessidade de remoer isso agora." Hongjoong disse suavemente.

"E a-agora nossa alcateia..." Yeosand soluçou em seu choro. "Todos realmente se foram?"

"Eu não sei. Mas eu não senti nenhuma conexão com eles. Deve haver alguns restantes lá. Nós podemos sempre voltar e checar..." Ele mordeu seu lábio inferior pensativo. Lá haveria mantimentos para eles, ele poderia pegar mais dinheiro. Ele sabia onde era mantido, pois era o segundo no comando.

Como se detectasse seus pensamentos, Yeosang levantou a cabeça. "Você acha que é uma boa ideia?"

Hongjoong sorriu ternamente para ele e enxugou as lágrimas do rosto de seu beta. "Provavelmente não. Mas pode ser que consigamos chegar lá antes que tudo se destrua e ajudar quem restou."

"Se isso é o que você quer fazer, eu confio em você." Yeosang roçou-se contra a marca novamente.

Hongjoong devolveu o gesto, deixando beijos na marca no pescoço de Yeosang. A sensação da conexão ajudou ambos a relaxar.

Por fim, deitaram-se na cama, Yeosang firmemente embrulhado nos braços de Hongjoong, e adormeceram.

Hongjoong não adormeceu profundamente. Precisava estar em alerta caso algo surgisse, mas pelo menos sentiu-se renovado quando acordaram de manhã.

My Way ||| Ateez [Portuguese -BR- Translation]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora