Capítulo 6

82 13 4
                                    

Yeosang retornou a Hongjoong, ambos assistindo o estranho alfa ir embora. Sentia os pêlos de Hongjoong eriçando, seu lobo lutando para libertar-se e reivindicar sua dominância.

"Está tudo bem, ele não me machucou." Yeosang moveu-se à sua frente e colou sua testa na do alfa.

Seu alfa cerrou os olhos e inalou profundamente. O gesto o acalmou instantâneamente, e então beijou a testa de Yeosang. "Promete?"

"Sim. Fiquei surpreso, mas ele não me machucou. Acha que o que ele disse é verdade?"

Hongjoong roçou os dentes sobre seu lábio inferior. "Se for verdade, então as coisas estão piores do que apenas tentar sobreviver e manter distância de alfas com fome de poder... Não gosto disso." Correu os dedos entre as mechas de seu cabelo.

"O que devemos fazer?" Yeosang perguntou suavemente.

"Eu acho que..." Hongjoong segurou a mão do outro em sua. "Eu acho que, devemos nos preocupar em ficar juntos agora." Os olhos de Yeosang brilharam de alegria. "Eu acho que, não devemos nos preocupar com o que não podemos controlar. E eu acho que, deveríamos encontrar um pequeno território para chamar de nosso."

"E encontrar uma casa." Yeosang murmurou, fechando os olhos e respirando o doce aroma de baunilha do alfa. "Vamos."

Rapidamente tiraram suas roupas e se transformaram, pegando suas bolsas de mantimentos e correndo, adentrando a mata.

Hongjoong não tinha ideia do que procurava, ou do que precisavam, mas a ideia de achar um novo lar, onde poderia sossegar com seu parceiro fazia seus pêlos arrepiarem.

Correram pela noite, parando para examinar áreas que poderiam ser convenientes, mas nenhum parecia um lar para eles.

Uma área foi uma decepção instantânea. Farejaram um alfa extremamente dominante e seu ômega e decidiram não lidar com eles.

Hongjoong estava surpreso por ainda haver tantos alfas na área. As alcateias devem estar desgarradas após a batalha. Entendia isso, já que sua própria alcateia inteira havia desaparecido. Podia apenas imaginar o que deve ter acontecido com as demais.

Quando estavam prestes a parar para passar a noite, Yeosang soltou um ganido agudo em direção à uma placa. Seu alfa o seguiu logo atrás. Era uma placa de venda, colocada ao final de uma entrada para uma garagem.

Cuidadosamente, esquivaram por entre as árvores para olhar a casa. Era uma linda e grande casa de madeira, com uma varanda coberta por volta de quase toda a construção. Grandes janelas permitiam a entrada de bastante luz, e detalhes de tijolo por volta da base.

Acha que podemos pagar por ela? Yeosang perguntou.

Vamos checar os arredores da área antes de criar expectativas. Hongjoong expirou, bufando. Fique aqui, continue abaixado.

Yeosang lambeu seu pescoço e foi sentar sob uma árvore junto com suas bolsas.

Hongjoong correu em círculos por volta do local várias vezes, fazendo arcos cada vez maiores ao rodeá-lo. Ficou agradavelmente surpreso ao não detectar o aroma de nenhum lobo seque. Sabendo que teriam dinheiro suficiente para comprar a casa, em sua última volta, preocupou-se em marcar o local, para que quaisquer viajantes saibam que havia um alfa ali, e esse era seu território.

Passaram a noite como lobos, acampados próximo à casa, e ao amanhecer, retornaram à forma humana e focaram em parecerem o mais apresentáveis o possível.

Hongjoong puxou um celular que havia comprado anteriormente, e discou o número do corretor responsável pela casa.

Mantiveram uma distância respeitável da casa, mas despertaram com ânimo ao ouvir um carro estacionar.

My Way ||| Ateez [Portuguese -BR- Translation]Where stories live. Discover now