Capítulo 8

111 9 5
                                    

Ei! Devagar! Jongho exclamou pela conexão mental enquanto assistia sua alcateia correr por entre as árvores. Os dois pareciam tão felizes por estarem reunidos, que tiveram dificuldades em conter os ânimos.

Neste momento, Yunho saltava atrás de Wooyoung, latindo alto enquanto os dois corriam um atrás do outro em círculos.

O pequeno ômega parecia haver se recuperado bem após sua insana maratona pela floresta. Em alguns momentos ele se retraía se movesse o corpo de uma certa maneira, mas fora isso, pareciam bem.

Yunho havia tornado-se uma mãe superprotetora, sempre nervoso por ele e garantindo que sempre tivesse o suficiente para comer.

Jongho ainda sentia que não havia ouvido a história completa sobre o que aconteceu com a alcateia de ambos, mas sabia que isso viria com o tempo. Por hora, estava feliz que estavam juntos.

Seu beta trotou para perto de si e lambeu a lateral de sua face em um pedido de desculpas. Wooyoung chegou logo em seguido, suas orelhas curvadas para trás e cabeça baixa. Jongho sentia sua preocupação.

Não estou bravo. Só não quero que vocês dois vão muito longe. Não com as coisas perigosas como estão agora. O alfa disse, andando em direção a Wooyoung e roçando o focinho ao lado de sua face.

O ômega roçou-se de volta nele e manteve-se próximo enquanto caminhavam por entre as árvores. Não havia mais comida para eles. Agora que eram três, Jongho sentia-se melhor em sair para caçar, mas temia que não pudessem ficar na caverna por muito mais tempo. Pelo menos, não sem fazer outra viagem à cidade em busca de suprimentos.

Yunho soltou um ganido agudo do outro lado de Wooyoung.

Jongho apenas bufou e continuou a caminhar. Sabia que teriam que conversar sobre isso depois, mas por hora, seu estômago faminto era o que o mantinha seguindo em frente.

Caminharam um momento mais, até que Yunho parou e olhou à direita deles. Ali. Entre as árvores.

Ele e Jongho agacharam-se e começaram a rastejar a diante. Wooyoung sentou e esperou. Ele nunca havia caçado antes, então Jongho o falou para apenas sentar e observar.

O alfa rodeou pela direita, enquanto Yunho foi pela esquerda. Mantendo seus movimentos lentos e precisos. O pequeno rebanho de veados pastava pacificamente, sem saber que estavam sendo alvejados.

Aquele mais atrás com o chifre torcido. Esse nos servirá por um bom tempo. Yunho disse.

Seguirei o seu comando.

E esperaram, observando por vários minutos. Então, Yunho saltou. Apesar de ser um lobo maior, ainda era ágil nas patas. Enfiou uma cunha de madeira entre o alvo deles e o rebanho enquanto Jongho foi direto no veado. Pegando impulso do chão, saltou e prendeu suas mandíbulas em seu pescoço.

O animal lutou bem, no entanto. Plantou as patas no chão e sacudiu-se, tentando desvencilhar-se de Jongho. Ele rosnou e tentou arranhar seu peito.

Yunho surgiu e abocanhou as pernas do animal, fazendo-o perder o equilíbrio. E isso era tudo o que precisavam. Jongho posicionou uma pata em seu pescoço, e então torceu sua cabeça com precisão, quebrando os ossos do pescoço.

Transformou e vestiu-se antes de erguer o veado, jogando-o sobre seus ombros. Yunho continuou ao seu lado e logo Wooyoung veio saltando de encontro com eles, dando um bote no beta e os dois lutaram descontraidamente por alguns minutos.

Isso foi incrível! Mal posso esperar para aprender também. Elogiou ele, erguendo o olhar para Jongho.

Continue assistindo e pegará rapidamente. Yunho mordiscou sua orelha e saiu correndo, espalhando poeira atrás de si ao arrastar as patas contra o chão.

My Way ||| Ateez [Portuguese -BR- Translation]Where stories live. Discover now