Capítulo 19

26 4 3
                                    

No momento em que acordou novamente, Wooyoung estava sozinho. Isso, adicionado ao fato de que não reconhecia onde estava, o levou a ter um ataque de pânico. Seguido de uma dor excruciante, latejando em seu abdômen. Gemeu de dor, em um choro quieto, tentando controlar sua respiração.

Pessoal? Onde vocês estão? Olhou em volta do quarto, surpreso ao notar que deitava em uma cama. A janela estava aberta, deixando uma brisa fresca circular, mas nada disso importava. Por favor... onde estão?

A porta abriu escancarada e San correu até ele. Segurou seu rosto entre suas mãos, estudou seu estado, depois estudou os arredores do quarto. "O que houve?"

Wooyoung deixou o choro sair, e abraçou o alfa, mesmo que o ato doesse.

San congelou com seu gesto por um momento, e então, envolveu o ômega com seus braços, roçando seu nariz em seus cabelos. Wooyoung amava o cheiro de alecrim do alfa que o inundava, e instantâneamente se acalmou.

O que houve? Jongho perguntou através da conexão interna da alcatéia. Wooyoung podia sentir que ele estava distante.

Estou aqui. Ele estava assustado. San respondeu, acariciando as costas de Wooyoung.

Obrigado. Estou voltando com o Yunho.

Segura aí Youngie. Estamos aí em breve. Adicionou Yunho, enviando seu sentimento de preocupação pela conexão deles.

Wooyoung acenou com a cabeça, ainda afundado no peito de San. "O que aconteceu? Onde estamos?"

"Estamos na casa de um amigo meu. Eles nos ajudaram depois do ataque." Disse San suavemente.

O ômega estremeceu ao relembrar o ocorrido. Então, logo detectou a presença de outros lobos na casa e sua cabeça levantou em atenção, seus batimentos cardíacos acelerando novamente. "A-alfas??"

"Está tudo bem, são amigos." Disse San, tentando confortá-lo, mas Wooyoung não gostou da ideia de estar próximo de alfas desconhecidos, então começou a arrastar-se para trás, recuando. "Wooyoung, pare aí!" San gritou desesperado, mas era tarde demais.

Wooyoung gritou em um choro de dor ao cair da cama.

Wooyoung! Jongho e Yunho chamaram pela conexão e ele se enrolou em posição fetal com a dor.

San veio para seu lado depressa e ajoelhou-se. "Ei, está tudo bem. Eles não vão te machucar, eu prometo. Foram eles que nos ajudaram."

"O que aconteceu?" Uma voz grave e profunda ecoou vindo da porta. Um beta. Wooyoung se retraiu e recuou tentando se esconder nos cantos do quarto, ignorando completamente o olhar surpreso e confuso que San direcionava para si.

O beta rodeou a cama, sua face estampada de preocupação, mas Wooyoung imediatamente escondeu o rosto entre as mãos.

"Você não deveria se mexer!" Disse o beta, sua preocupação evidente em sua voz. "Sua costelas estão fraturadas." E tentou dar um pão adiante, mas Wooyoung se retraiu.

San, diga para eles lhe darem espaço! Yunho chamou-o de dentro de sua mente.

"Yunho disse para dar um pouco de espaço para ele." San levantou-se e pôs uma mão no ombro de Yeosang.

"Mas..."

Silêncio tomou conta do quarto e Wooyoung deduziu que San havia tirado o beta do quarto. E então, se embalou para frente e para trás, tentando ignorar a dor nas laterais de seu corpo enquanto tentava se acalmar. Yunho entrou em sua mente e lhe disse as mesmas palavras de consolo.

.

.

.

.

My Way ||| Ateez [Portuguese -BR- Translation]Where stories live. Discover now