Capítulo 21

21 5 0
                                    

"Você acha que eles vão ficar bem?" perguntou Seonghwa, olhando vagamente na direção da casa, que ele no momento não podia mais enxergar pela distância. Os três precisaram correr até o limite do território que Hongjoong havia demarcado, e ultrapassar a linha de demarcação, encontrando-se oficialmente fora dele.

Conseguia sentir o quanto Hongjoong estava nervoso, especialmente sem Yeosang ali. O beta era como uma ferramenta que transmitia constante calma para o alfa, e se Seonghwa fosse honesto, o beta transmitia o mesmo para si também. Havia realmente se apegado a Yeosang.

"Sim, Yunho e Yeosang pareciam saber o que estavam fazendo." Mingi respondeu, descansando uma mão sobre o ombro de Seonghwa. Sua resposta foi morder o interior da bochecha, ao sentir seu lobo querer se inclinar ao toque do alfa. Mas este estava se comportando de maneira estranha ultimamente, e ele não sabia o que fazer com essa nova informação.

Então decidiu reagir de forma fria ao toque.

Sentaram em silêncio por um longo período de tempo, Mingi eventualmente retirando sua mãe e se afastando, até que ouviram algo se aproximar.

Ambos os alfas se sobressaltam, surpresos, prontos para avançar, mas Seonghwa ergueu uma mão interrompendo-os. "É San que está aqui."

O lobo com sua cor acinzentada, similar à fuligem, trotou para perto dos três, suas orelhas deitadas para trás e sua cabeça baixa. Mesmo sem a conexão íntima de alcateia com ele, era óbvio que estava preocupado.

Seu lobo arfou e moveu-se para trás de uma árvore, voltando momentos depois em sua forma humana e já vestido em suas roupas. "Ei pessoal." disse suavemente.

"Como você está com toda essa situação?" Seonghwa perguntou, tapeando o chão ao seu lado, convidando-o para sentar lá.

San sentou-se ao seu lado, e recostou a cabeça no ômega, descansando em seu ombro.

Mingi deixou um leve rosnado escapar de seus lábios, o qual fora rapidamente silenciado pelo olhar afiado de Seonghwa em sua direção. O ômega então, afagou a cabeça de San em conforto. "Vai ficar tudo bem."

"Eu sei. É só que... Eu não sei descrever isso. Essa coisa de alcateia e conexão é tão nova para mim. Todos os meus sentidos me dizem para correr para a casa e ficar com eles... Mas Jongho disse para eu ficar longe. Não sei o que fazer."

Seonghwa se percebeu sorrindo para o fato de que o tom de voz do alfa parecia um murmúrio manhoso. "Vai ficar tudo bem. É bastante coisa para se acostumar ao mesmo tempo."

"Eu só queria estar lá por ele..." San sussurrou.

Seonghwa e Hongjoong se entreolharam. Não era muito frequente um alfa desejar o parceiro de outro alfa, mas pelo que San havia dito a eles, seu interesse por Wooyoung começou antes que ele e Jongho se tornassem parceiros. O que havia tornado tudo mais complicado.

E estava deixando Hongjoong ansioso.

Após um momento, de repente San se endireitou e olhou em direção a casa. Toda a cor saindo de seu rosto.

"O que foi?" perguntou Seonghwa, pousando uma mão sobre seu ombro.

.

.

.

.

San. Venha para casa. Precisamos de você. Yunho chamou, fazendo o alfa sentar numa postura tensa. Seu estômago se embrulhando.

Tem... Tem certeza?

Sim. Você é parte da alcateia. O cio de Wooyoung não está passando. Ele precisa acoplar com todos os alfas do grupo. Yunho soava nervoso pela conexão. San engoliu em seco.

My Way ||| Ateez [Portuguese -BR- Translation]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora