Jongho

106 15 0
                                    

Jongho matou lobo após lobo, usando sua força contra qualquer um que se opunha a ele. O alfa-líder havia ordenado que protegesse tantos quanto fosse possível. Eles sabiam que ele era o lutador mais forte.

Ele fez seu trabalho bem. Haviam vários lobos que cruzaram seu caminho que estavam presos sob as garras do inimigo, mas ele os libertou atacando o lobo ofensor e, arrancando fora ou esmagando sua traquéia.

Logo, seu peculiar pelo bronze e negro estava coberto com sangue rubro e denso, mas ele não deixou que isso o interrompesse. Assim que um lobo era derrotado, outro tomava seu lugar.

Dois lobos tentaram simultaneamente derrubá-lo, mas ele os derrotou facilmente, escapando por debaixo de seus ataques e os fazendo chocar um com o outro. Matando ambos enquanto ainda estavam atordoados.

Ainda assim, apesar de seus esforços, eles estavam perdendo a guerra. Ele podia sentir a conexão mental com a alcateia diminuir mais e mais. Pânico instalou-se nele, olhando por todo lado em busca de sua família e amigos enquanto a guerra continuava.

Então, ele ouviu o comando de seu alfa-líder. Ordenando que batessem em retirada. Jongho soprou aliviado e partiu pelo campo, continuando a derrotar inimigos restantes que encontrou pelo caminho.

Ele estava quase lá, quando um alfa agarrou-se em seu pescoço, girando-o em um círculo antes de soltá-lo. Ele voou pelo ar e chocou-se contra uma árvore, deixando escapar um grito de dor e caindo ao chão.

Algo definitivamente havia quebrado. Ele gemeu tentando sustentar-se sobre suas patas, sentindo sua alcateia mais e mais distante de si.

Esperem... Ele chamou através da conexão.

O alfa-líder compartilhou o sentimento de pesar com ele através da conexão.

Eles iam deixá-lo para trás... Podiam sentir que estava ferido, e haviam perdido muitos para serem capazes de voltar e lutar por ele.

Jongho deslizou ao chão e cerrou os olhos. Ele resistiu as lágrimas ao sentir a conexão de sua alcateia sumir.

Então, seu mundo escureceu.

Acordando algum tempo depois, ciente que tudo doía. Ele podia sentir algo nas proximidades, mas seus sentidos ainda não estavam fortes o suficiente para decifrar o que era. Ele ainda estava em sua forma de lobo, porém fraco demais para se transformar.

Algo pressionou seu ombro e ele soltou um uivo de dor e moveu a cabeça para o lado, tentando abocanhar o que quer fosse aquilo que o tocou.

Um alto e esbelto garoto afastou-se e ergueu ambas as mãos. Ele usava roupas frouxas, que estavam rasgadas em várias partes.

E o seu aroma. Beta.

Jongho rosnou em advertência.

"Eu estou apenas tentando lhe ajudar. Você tem algumas costelas rachadas e sua pata fronteira está sangrando. Eu estou sinceramente surpreso que você ainda está vivo." Ele falou suavemente, mantendo as mãos erguidas.

Jongho o observou de cima a baixo. Tinha macios cabelos negros e um rosto amável. Uma presença calmante o cercou. Ele bufou e deixou sua cabeça descansar em suas patas fronteiras.

O garoto aproximou-se e pressionou contra seu ombro novamente. Jongho rosnou, mas cerrou os olhos e virou a cabeça para a direção oposta à do beta dessa vez. Devia ser alguma mistura de ervas medicinais, pois quanto mais o tocava, melhor ele se sentia.

"Isso, assim está melhor. Nós deveríamos esperar aqui um pouco, deixar absorver. Eu detestaria ter que mover você com suas costelas rachadas, mas eu não acho que podemos ficar aqui por muito mais tempo. Humanos logo acharão esse lugar, junto com outros carniceiros."

Jongho virou-se para poder observar o beta. Ele examinou o campo de batalha com um olhar preocupado em seu rosto. Será que ele perdeu alguém também? O que fazia aqui? Porque estava ajudando?

Tantas perguntas corriam por sua mente, mas ele estava agradecido pelo beta parar para ajudá-lo.

My Way ||| Ateez [Portuguese -BR- Translation]Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora