Capítulo 2

118 13 3
                                    

Jongho e o beta passaram alguns dias se recuperando na caverna escondida. Passou maior parte desse tempo dormindo, enquanto o outro saía para procurar comida e conseguir mais ervas medicinais. Ele estava eternamente grato ao beta.

Quando finalmente se recuperou o suficiente para transformar-se, Jongho de repente sentiu-se nervoso. Ele esperou até estar sozinho para realizar o processo, gemendo em desconforto ao acostumar-se aos seus membros humanos enquanto se vestia. Seu ombro estava rígido onde havia sido ferido, então o moveu em círculos tentando aliviá-lo.

"Aqui, deixe-me ajudar." A suave voz do beta ressoou por detrás dele.

Jongho congelou e tentou virar-se, mas ele já tinha suas mãos massageando gentilmente seus ombros.

"Estou feliz em ver que você está forte o suficiente para se transformar. Você melhorou rápido."

O alfa estremeceu ao sentir o suspiro cálido atrás de seu pescoço. "O-Obrigado. Por, por me ajudar." Jongho disse calmamente.

"De nada. Me chamo Yunho, a propósito. Acho que nunca me apresentei."

"Não, mas eu não estava exatamente na melhor forma para me comunicar." Jongho disse suavemente. "Me chamo Jongho."

"Prazer em conhecer você, Alfa."

Jongho estremeceu ao título. Ele virou-se para encarar Yunho e viu um olhar divertido, mas submisso em seu rosto. "Onde está sua alcateia?"

"Eu saí de lá. Eu... Eu não concordava com algumas coisas que eles fizeram a um amigo meu." Yunho cerrou a mandíbula com força e moveu-se para sentar em uma pedra, encostando-se à parede da caverna.

"Você saiu... propositalmente?" O alfa levantou uma sobrancelha, impressionado que um beta conseguisse fazer isso.

Yunho o olhou e sentiu seu lobo se agitar. "Onde está a sua?"

"A maioria morreu lutando. Como eu estava ferido, meu alfa líder me deixou para trás." Ele suspirou e desviou o olhar ao chão. Após tudo que ele havia feito, o sangue que ele deu por eles, eles simplesmente... o deixaram.

Uma lágrima correu por sua bochecha e Jongho rapidamente moveu-se para enxugá-la, mas outra mão foi mais rápida. Ele olhou nos olhos suaves de Yunho. "Parece que precisamos um do outro então." Ele abriu um largo sorriso.

Jongho sentiu seu lobo agitar-se novamente e de repente estava pressionando Yunho contra a parede, lábios agarrados ao seu pescoço. O beta prontamente o expôs para ele, gemendo manhosamente ao ouvir um ronco vindo do peito do alfa. Seu próprio lobo rosnou em resposta.

Yunho agarrou a camisa de Jongho, puxando-a por cima de sua cabeça e então inspirou surpreso. O alfa era... perfeito. Seus músculos ondulavam enquanto os olhos de Yunho passeavam pelo seu corpo. Ele mordeu o lábio e ergueu o olhar de volta para o rosto do alfa e quase ganiu novamente ao encontrar um par de olhos vermelhos.

"Gosta do que vê?" O lobo de Jongho rosnou. Ele aproximou-se mais, prendendo Yunho contra seu corpo e a parede da caverna.

"Sim, alfa."

"Nós dois estamos por nossa conta," Jongho disse de repente, seus olhos piscando entre sua cor chocolate e vermelho-sangue. Ele deixou a questão pairando no ar, oferecendo uma escolha a Yunho.

"Eu não acho que conseguiria me manter distante de você mesmo que eu tentasse." Yunho sussurrou, esticando-se para segurar a mão de Jongho.

Seus lábios chocaram-se um contra o outro. Mesmo sendo mais baixo, Jongho ainda parecia sobrepor o beta ao dominar sua boca, a sede de seu lobo o empurrando adiante. Rasgou a camisa já desfiada de Yunho e trouxe as mãos ao seu peito.

My Way ||| Ateez [Portuguese -BR- Translation]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora