Capítulo 3

99 14 12
                                    

"Wooyoung! Por favor, acorda." Yunho soluçou, entrelaçando os dedos no pêlo macio. Inclinou-se sobre o lobo e tentou ouvir qualquer batimento cardíaco. Estava fraco, mas era tudo que ele precisava. "Jongho, por favor, precisamos ajudá-lo."

O alfa transformou-se e rapidamente vestiu-se antes de se ajoelhar próximo ao ômega. "Quem é ele?" Perguntou, assistindo Yunho colocar suas calças.

"Wooyoung. Ele é da minha antiga alcateia." O rosto de Yunho se contorceu em dor enquanto examinava os ferimentos no lobo. As almofadas de suas patas estavam dilaceradas e sangrando.

"Ele saiu de lá também?" Jongho colocou uma mão nas costas do beta.

"Eu duvido muito..."

Jongho deixou as perguntas que havia feito de lado e moveu-se para pegar o ômega, pendurando-o em cima de seus ombros. Yunho tentou ajudar, mas Jongho balançou a cabeça e grunhiu. "Só me guia de volta."

Observou então os pés do beta para conseguir algum senso de direção no caminho de volta à caverna. Ambos tiveram que segurar o lobo enquanto nadavam pela água e o carregavam para dentro da caverna.

Jongho notou que Yunho estava tremendo, esfregando seus braços nus. "Acho que precisamos encontrar uma nova camisa para você." Ele falou, um leve sorriso pretensioso vindo à sua face e envolveu seus braços em volta dele. O beta riu e roçou o nariz contra a marca no pescoço de Jongho antes de retornar para Wooyoung.

"Precisamos de outros mantimentos também. Uma fogueira seria bom. E cobertores. Acredito que este seja um lugar seguro por hora."

Jongho mordeu o lábio. "Eu posso ir tentar encontrar algumas coisas, você ficará bem aqui sozinho?" Ele se sentia apreensivo em deixar seu parceiro sozinho tão cedo, mas o beta tinha razão.

Yunho mostrou sua preocupação também ao virar-se para Jongho. "Sim. Eu não sairei daqui." Ele inclinou-se para frente e conectou seus lábios com o do alfa. "Por favor, se apresse." Ele sussurrou.

"Eu irei." Jongho o beijou uma vez mais e transformou-se antes de sair correndo pela cachoeira.

Yunho tremeu, tanto por sentir frio como por sentir seu alfa distancando-se dele. Ele cerrou os dentes e começou a arrastar Wooyoung para longe da cascata, mais para o fundo da caverna. Então, transformou-se também e se enrolou em volta do lobo menor, na esperança de que o calor de seu corpo fosse capaz de aquecer ambos.

.

.

.

.

.

Jongho correu o mais rápido que pôde, seguindo o cheiro dos humanos que ele havia detectado enquanto evitava quaisquer lobos que ele pôde sentir. Ele sabia que era uma alfa forte, então esperava que outros lhe dessem o respeito devido e o evitassem também.

Ao chegar na cidade humana, transformou e vestiu-se. Ele tinha que fazer isso direito, visto que não tinha dinheiro... Roubar não parecia certo, mas estes eram tempos de desespero.

Mantendo seus sentidos em alerta, caminhou em direção a cidade procurando por algum tipo de mercado. Encontrando um, suspirou aliviado. Seria mais fácil roubar se houvessem pessoas aglomeradas ao redor.

Jongho respirou profundamente e esforçou-se para conseguir se embaralhar entre a multidão de pessoas. Passou por uma tenda de bolsas e rapidamente saqueou uma sem parar. Seu coração pulsava com força, esperando que alguém fosse chamá-lo e ordenar que parasse.

Podia sentir seu lobo agitar-se dentro de si, o dizendo para manter a calma pois precisava fazer isso para proteger seu parceiro. Isto o deu forças para continuar.

My Way ||| Ateez [Portuguese -BR- Translation]Where stories live. Discover now