Capítulo 24

35 6 0
                                    

"Merda." exclamou Mingi para si mesmo, enquanto aguardava do lado de fora de seu quarto.

Após o pandemônio acalmar por conta da menção do título de 'reprodutores', enquanto todos os alfas se moveram para confortar seus parceiros tensos, Seonghwa adentrou o quarto que compartilhava com Mingi, fumegando em raiva, e bateu a porta atrás de si.

Agora estava trancado lá dentro.

"Seonghwa, abre por favor." Disse, apoiando a testa contra a porta. "Por favor?" suplicou mais uma vez, arranhando levemente a porta com as unhas.

Da porta soou um clique, e finalmente pôde entrar. O ômega estava de pé próximo à janela, encarando o nada afora e com os braços cruzados sobre o peito.

Mingi tentou se aproximar, mas Seonghwa virou-se e direcionou seu olhar furioso em sua direção, fazendo-o parar onde estava. Para um ômega, ele certamente era intimidador. Mingi precisou lembrar-se de sua criação, que havia sido rodeada completamente por alfas.

"O que eu posso fazer?" Perguntou relutante, quase sussurrando.

"Você acha mesmo que é simples assim? Me disse tudo sobre o seu passado, mas deixou de fora os detalhes mais importantes? O que fez você achar que ficaria tudo bem assim?" Seu tom era duro e exigente.

"Por que eu tenho vergonha de onde eu vim! Pensei que entenderia isso!" disse Mingi, quase elevando o tom de tanta frustração. "Todos vocês tiveram suas vidas arruinadas por minha alcateia, é difícil falar sobre isso sem ficar sentido com isso. Tive medo de mencionar meu pai e isso acabar com a relação entre nós todos! Você nem me marcou de volta como parceiro, então se quisesse ir embora tenho certeza que conseguiria. É forte o suficiente, provavelmente poderia quebrar minha marca de posse." O lobo de Mingi rosnou dentro de si, não querendo que aquilo acontecesse.

"É. Eu já pensei nisso." Seonghwa disse rispidamente, virando-se e voltando a admirar janela afora.

Mingi sentiu suas pernas estremecerem com suas palavras.

"Mas não farei isso."

O tempo parou no momento em que o ômega virou-se para encará-lo novamente. Seus olhos ainda aparentavam duros, mas seu rosto havia relaxado um pouco. "Mingi, se vamos fazer isso dar certo, você precisa começar a ser honesto comigo e com o resto do grupo. Até mesmo com os outros, caso decidam se juntar a nós. A pose de macho durão precisa acabar agora."

"Eu sei. O problema é que essa postura é tudo o que eu sei desde sempre." O alfa confessou em tom quieto, baixando a cabeça por um momento. "Mas agora... estou com medo do que acontecerá se ele vier atrás de mim. De você..."

Seonghwa aproximou-se dele e o puxou para um abraço. "Ficaremos bem. Somos fortes se ficarmos juntos."

"Você não entende... Como acha que ele foi capaz de formar a Alcateia Alfa?" disse, apertando os braços em volta de Seonghwa, sua fala sendo abafada pelo seu ombro. "Ele tem esse... Poder. É como se fosse o alfa dos alfas. Consegue fazer os outros se curvarem às suas vontades em um estalar de dedos. Se ele nos encontrar... Colocaria os alfas como seus capangas e... Você seria dado para um qualquer para procriar. Yunho e Yeosang também. E o Wooyoung, nem sei o que fariam com ele..." sua fala fora cortada por soluços.

O ômega o apertou mais forte, e então depositou leves beijos ao longo de seu rosto e pescoço, tentando comfortá-lo. "Está tudo bem. Ele não está aqui." Sussurrou calmamente.

Mingi se agarrou a ele, se permitindo estar vulnerável e deixando o medo que havia suprimido de seu pai o consumir.

Mais tarde naquele mesmo dia, Mingi compartilhou seus medos com os outros. "Eu odiaria te ver deixar esse lugar, Hongjoong. Mas eles sabem que estamos aqui. Não sei o que vai acontecer, mas tenho certeza que eles voltarão em algum momento. Sinto muito..."

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 17, 2023 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

My Way ||| Ateez [Portuguese -BR- Translation]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora