Yunho

92 14 4
                                    

Yunho seguiu caminho entre o campo cheio de corpos. Seu coração despedaçou por todas as vidas que foram perdidas hoje. Tudo por culpa de uma alcateia que queria dominar todas as outras.

Ele escaneou os corpos, procurando por sobreviventes, mas também por seu amigo, rezando para não encontrá-lo, ele não suportaria encontrar seu corpo...

Finalmente detectando algo ao seu lado. Era fraco, mas havia um alfa próximo a ele. Suas orelhas empinaram enquanto movia-se adiante, trotando em direção ao alfa.

Quando o encontrou deitado próximo a uma árvore, Yunho correu para examiná-lo. O alfa estava coberto de sangue, ao ponto que sua pelugem parecia vermelha. Uma parte do sangue era seu, mas a maioria não.

Yunho se transformou e vestiu-se com as roupas que havia amarrado ao tornozelo antes de sair por entre as árvores, vasculhando por ervas medicinais. Ele havia sido treinado por sua mãe na arte medicinal antes dela falecer, então ele tinha uma boa noção do que fazer.

Combinando as ervas encontradas, ele inclinou-se para frente e pressionou-as contra o ferimento no ombro do alfa.

O lobo acordou imediatamente e tentou abocanhá-lo, porém estava muito fraco para forçá-lo a se submeter. Então ele mostrou submissão voluntariamente ao erguer as mãos. "Eu estou apenas tentando lhe ajudar. Você tem algumas costelas rachadas e sua pata fronteira está sangrando. Eu estou sinceramente surpreso que você ainda está vivo." Ele falou suavemente.

O alfa o observou por um momento e então suspirou. Yunho tomou o gesto como permissão para prosseguir e continuou a tratar a ferida.

Quando estava satisfeito com seu serviço, sentou próximo ao alfa para vigiá-lo. "Isso, assim está melhor. Nós deveríamos esperar aqui um pouco, deixar absorver. Eu detestaria ter que mover você com suas costelas rachadas, mas eu não acho que podemos ficar aqui por muito mais tempo. Humanos logo acharão esse lugar, junto com outros carniceiros."

O alfa cerrou os olhos, suspirando de leve. Yunho olhou pelo campo, escaneando em busca de algum outro sinal de vida. Ele ainda estava dividido entre ver seu amigo e seguir em frente, orando para que quando o visse, ele estivesse vivo.

Ele sacudiu o alfa para acordá-lo e choramingou suavemente em alerta. O alfa ganiu e forçou-se de pé sobre suas patas trêmulas. Yunho encostou-se nele oferecendo apoio e o guiou por entre as árvores.

O progresso foi lento, mas ambos sabiam que precisavam continuar seguindo adiante.

Logo mais, ele sentiu o cheiro de água e empurrou o alfa naquela direção. Eles se depararam com um pequeno lago ao final de um precipício, alimentado por uma cachoeira. Enquanto o alfa descansava contra uma árvore, Yunho estudava a área buscando sinais de outros lobos. Ele conseguia sentir o cheiro de alguns, mas eram fracos. Descobriu, posteriormente, uma caverna por detrás da cachoeira, mas eles teriam que nadar até ela.

Satisfeito, ele guiou o alfa ao redor do lago. Quando pararam, ele se posicionou a frente do alfa fixando contato visual. Então balançou a cabeça em direção à cachoeira.

O alfa estremeceu, mas pareceu entender e começou a avançar.

Eles nadaram devagar, Yunho pausou várias vezes para mergulhar na água e ajudar o alfa a manter-se flutuando, mas eventualmente eles conseguiram chegar na caverna.

O alfa desabou imediatamente e suspirou pesadamente. Yunho ganiu em preocupação e se enrolou ao seu lado tentando mantê-lo aquecido.

Ele sentiu paz, deitado ali ao lado do alfa. Era um sentimento que ele não sentia há muito tempo. Sua antiga alcateia era... intensa, e fazia muito tempo desde que ele havia tido qualquer contato dessa forma.

Ao assistir o alfa adormecido, Yunho inclinou-se e começou a lambê-lo, na esperança de que isso o tranquilizasse e limpasse o sangue de seu pelo, agora que ele estava molhado.

O alfa então se transformou, movendo sua cabeça para mais perto dele, e Yunho sentiu o que parecia ser um pequeno ronco vindo do peito do alfa.

My Way ||| Ateez [Portuguese -BR- Translation]Where stories live. Discover now