Seonghwa

123 13 0
                                    

Seonghwa havia sido separado de sua família assim que a guerra se iniciou. Pois como ele era uma ômega, foi forçado a ficar para trás em sua casa. Ele tentou recusar, claro, mas seu pai havia ordenado. E como o alfa-líder, Seonghwa não podia recusá-lo.

Ele sentiu cada morte... Sua família não compunha os mais fortes lutadores, mas eram conhecidos por sua sabedoria, então seu pai e irmãos eram convocados para aconselhar os outros alfas-líderes.

Quando ele sentiu seu primeiro irmão falecer, ele lutou contra a ordem de seu pai e deixou sua casa. Ele precisava estar lá para sua família. Qual o problema se ele era um ômega? Ele havia sido criado com alfas. Ele era forte. Ele não ia deixar seu DNA tomar essa decisão por ele.

A segunda morte o fez lutar ainda mais para alcançar o campo de batalha.

Conforme cada um de seus irmãos caía, Seonghwa esforçava-se para resistir às lágrimas. Pai! Estou chegando! Ele chamou através da conexão mental.

Não, Seonghwa. Afaste-se. Sobrev-

Seonghwa tropeçou em seus próprios pés ao sentir a conexão de sua alcateia desaparecer completamente, e chorou sobre o solo, lamentando a morte de sua família. Ele deveria ter estado lá para lutar com eles.

Agora ele não sabia o que fazer. Sem alcateia, e sem família.

Ouvindo alguém choramingar próximo a si, se esforçou para levantar e ir investigar. Era uma ômega menor, devia ter sido levada para lá com sua alcateia. Seonghwa lentamente aproximou-se e roçou o focinha na lateral de sua cabeça.

Ela ergueu o olhar até ele e seu corpo todo tremia. Sem nenhum conexão mental entre eles era impossível se comunicarem, então Seonghwa empurrou-a gentilmente ao ombro. Ela levantou-se e o seguiu enquanto ele seguia adiante em busca de outros sobreviventes.

Em seguida, depararam-se com outro ômega e um beta jovem que parecia haver visto um fantasma. Os três colaram em Seonghwa, que os guiava adiante.

Logo, ele detectou um alfa. Baixando a cabeça e rosnando ofensivamente enquanto um macho magricela veio na direção deles. E rosnou, tentando aflorar dominância. Funcionou para os outros, mas não para Seonghwa. Seria necessário um alfa muito mais forte para controlá-lo.

De repente, o alfa também se acovardou e rebaixou-se ao chão. Seonghwa ergueu seus olhos e notou um logo puramente negro no topo do morro, seu olhar fixo diretamente em si.

O novo alfa era muito poderoso, fazendo até mesmo o outro alfa submeter-se a ele. Um arrepio correu pelas costas de Seonghwa enquanto o alfa mantinha o olhar fixo em sua direção.

Ele rosnou, tentando avisar o alfa para não perturbá-lo, mas o lobo apenas emanou dominância e surpreendeu Seonghwa, abocanhando-o e o levando para longe de todos.

Seonghwa não queria deixá-los no entanto. Eles precisavam dele. Mas o alfa não estava lhe dando escolha. Ele não tinha um bom pressentimento sobre isso.

Após ser arrastado por horas, o alfa finalmente parou e se transformou. Ele era alto e de aparência intimidadora. Seus pequenos olhos o olhavam com escárnio.

"Transforme-se" Ele comandou.

Seonghwa não pôde controlar seu corpo enquanto seu lobo se desfez e ele ergueu-se diante do alfa no meio do bosque, ambos nus, contemplando a si mesmos.

My Way ||| Ateez [Portuguese -BR- Translation]Where stories live. Discover now