Capítulo 15

33 6 9
                                    

San alongou-se ao sentar. Não estava habituado a dormir em solo rochoso e duro, então seus músculos pareciam rígidos.

Yunho convencera Jongho a deixá-lo ficar por uns dias para que pudesse descansar. San apreciou o gesto, especialmente porque, pela primeira vez em sua vida, estava atraído por outro lobo.

Por anos havia dito a si mesmo que não precisava de ninguém, que tudo o que precisava era sobreviver e cuidar de si mesmo. Mas ainda assim… A primeira vez que viu, ou nem isso, sentiu o cheiro do pequeno ômega, foi como se a realidade lhe desse um tapa na face.

E em seguida, foi como se lhe socasse no estômago, ao descobrir que quando voltara da caça, ele havia sido tomado pelo outro alfa.

O fato o surpreendeu em mais do que uma única maneira. Talvez porque nunca tivera uma alcatéia, mas nunca havia ouvido sobre um alfa ser capaz de tomar para si dois parceiros. Conhecia a possibilidade de marcar dois lobos como seus em um sentido de propriedade, mas duas conexões de parceria? Não. E mais, percebeu que a caça havia sido apenas uma distração, já que Wooyoung não possuía nenhuma marca quando ele chegou lá.

San cerrou os dentes enquanto observava a pequena alcatéia a dormir. Era óbvio que eles eram próximos antes de tudo acontecer. Aparentavam extremamente confortáveis deitados todos juntos com Wooyoung encaixado no meio dos outros dois. Algo deve ter acontecido para que sentissem que precisavam protegê-lo desse jeito.

O alfa suspirou e dirigiu-se a entrada da caverna para tomar água. Precisava decidir o que queria fazer. O outro alfa era obviamente mais forte que ele, então não teria propósito desafiá-lo, mas será que ele queria se unir a uma alcatéia apenas para ficar próximo de um ômega que acabara de tornar-se parceiro de outro?

Sim. Seu coração imediatamente lhe disse que sim.

Suspirando pesadamente mais uma vez, correu as mãos por entre seus cabelos e sentou-se na beirada da caverna, de forma que seus pés afundaram na água.

Mas que diabos estava acontecendo consigo? Pensava em silêncio.

"Ei."

San virou-se e viu Yunho vindo em sua direção, penteando seus cabelos castanhos com os dedos de sua mão. Então, ele se abaixou e sentou, deixando seus pés afundarem na água também.

"Bom dia." Sorriu San na direção do beta. Gostava dele, tinha uma aura sempre boa quando estavam próximos.

"Então."

"Então." San concluiu, observando a queda d'água.

"Qual é o seu plano?" Yunho perguntou, reclinando-se para trás apoiado sobre suas mãos. "Pretende voltar ao seu caminho sozinho?"

"Não sei. Ainda não decidi."

"Entendo. Estive sozinho por um bom tempo também."

"Você esteve?" San virou o rosto e torceu a cabeça para o lado confuso. Yunho não parecia o tipo de lobo que gostaria de ficar sozinho. Era muito doce e atencioso.

"Sim, não concordei com os ideais da minha alcatéia. Então fui embora."

"Uau. Impressionante."

"Você é quem é impressionante. Poucos filhotes sobreviveriam sozinhos assim como você." Yunho cutucou seu ombro de leve e sorriu. "Mas nosso destino não é ficar sozinhos para sempre."

San mordiscou o interior de sua bochecha. Yunho havia dito em voz alta o que se passava em sua cabeça perfeitamente.

"Tenho certeza que poderia ficar conosco, se quisesse."

My Way ||| Ateez [Portuguese -BR- Translation]Where stories live. Discover now