O jantar.

393 26 0
                                    

Helena deteve-se em frente ao espelho. Encarava o seu reflexo tentando abstrair-se das emoções contraditórias que sentia em relação a Thomas, não tinha saído do quarto desde que lhe tinha batido ontem. Não o queria encarar, não queria dar-lhe a hipótese de se desculpar e ela esquecer em dois segundos as palavras que lhe tinha dito, porque era isso que iria acontecer. Por mais que tentasse lutar contra os sentimentos que cresciam de dia para dia, bastava um sorriso para ela desmoronar na sua frente. Não ia permitir que isso acontecesse, não hoje pelo menos, Alfie deveria estar a chegar. Olhou para o relógio e colocou os brincos. Levantou-se da cadeira, ajeitando o vestido que lhe marcava as curvas, abriu um pouco os seus cabelos ondulados com os dedos e deu um retoque no batom vermelho. Respirou fundo pois sabia que teria de encarar Thomas antes de sair dali.

Encaminhou-se para a sala perdida nos seus pensamentos quando deu de caras com Thomas que se encontrava encostado a um sofá individual sem largar o cigarro

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Encaminhou-se para a sala perdida nos seus pensamentos quando deu de caras com Thomas que se encontrava encostado a um sofá individual sem largar o cigarro. Helena estremeceu quando o viu olhar para si daquela maneira, achou que iria perder toda a coragem que tinha de sair dali com aquele olhar. Thomas expirou pesadamente quando percorreu o seu corpo naquele vestido justo que deixava a sua imaginação navegar, às vezes duvidava que ela era real e que a sua cabeça lhe estava a pregar uma partida. Queria senti-la contra si, sentir o seu hálito fresco, torná-la sua de uma vez por todas e vê-la assim deixava-o duro, as suas calças ficavam cada vez mais apertadas por aquela visão e estava a tornar-se impossível disfarçar isso.


-"Estás perfeita."- Disse agarrando o copo com toda a força de forma a tentar aliviar a tensão que sentia.- "Não precisas de ir."


-"Precisamos de Alfie, tu mesmo o disseste."- Helena levantou a sobrancelha com determinação.


-"Disse e estou a começar a arrepender-me disso."- Baixou levemente a cabeça.-"Não entres no jogo dele Helena, não sabes com o que estás a lidar."-Thomas disse-lhe aproximando-se um pouco.


-"Esqueceste de quem sou, lidei com homens como Alfie durante toda a minha vida."- Helena avançou na direcção dele.- "Eu vou ficar bem."


-"Vão estar sozinhos, o teu tio não vai puder proteger-te e eu também não. Se te acontecer algo.."- Thomas deixou escapar sem perder os olhos de Helena.


-"Alfie é um homem inteligente e não ousaria fazer nada contra mim agora que sabe quem sou."


-"Arranjamos outra maneira mas não vás."- Thomas estava perdido no seu olhar e Helena conseguia ver o quão arrependido estava por lhe ter dito aquelas palavras que o comiam por dentro.

My Golden Gangster.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora