Minha. (+18)

465 21 0
                                    

Helena encontrava-se completamente descompensada, sem hipótese para pensar ou para se mexer, encurralada entre a parede e Thomas mas também encurralada entre o seu coração e a sua cabeça, lidava com um turbilhão de sensações e emoções que nunca tinha experenciado na vida. Sem saber o que fazer, fez a única coisa que lhe ocorreu no momento. Com um movimento imperceptível para Thomas pegou na faca que trazia guardada na liga que sempre a acompanhava e encostou-a à garganta de Thomas, fazendo-o afastar os braços.


-"Se fosse outro homem no teu lugar já lhe teria cortado a garganta."- disse Helena pressionando com mais força a faca afiada contra o pescoço de Thomas, o que o fez levantar a cabeça levemente sem quebrar o olhar.


-"Não há outros homens como eu."- Helena não conteve o sorriso com o comentário.


-"Thomas Shelby, mesmo com uma faca encostada à garganta não perdes a sede de poder que tens. Essa ganância ainda te vai matar, tens de saber quando parar."


-"Eu nunca paro, love. E a menos que vás usar essa faca podes baixá-la, ambos sabemos que se me quisesses matar já o terias feito."- Helena engoliu a seco com as palavras de Thomas, ele tinha razão. Mesmo assim Helena não mexeu a mão que segurava firmemente a faca.


-"Estás a jogar um jogo perigoso Thomas."- Thomas agarrou levemente a mão de Helena e pressionou ainda mais a faca contra a sua garganta.


-"Essa é a minha vida querida, é preciso arriscar para ganhar. E neste momento estou a apostar tudo o que tenho."- Thomas olhou-a intensamente, decorou mais uma vez todos os detalhes do seu rosto quando a sentiu afastar a faca da sua garganta e relaxar um pouco a sua postura. Mas se houve coisa que Helena nunca deixou de sentir foi o tesão que Thomas tinha e quase jurava ter ficado mais duro com a ameaça que lhe fez. 'Este homem é louco' pensou.- "Só a morte me vai afastar de ti."


-"A morte persegue-nos sempre."

-"Esta noite não, love."- Thomas abanou a cabeça. -"Esta noite, nesta sala, só existe tu e eu."- As palavras dele fizeram-na arrepiar da cabeça aos pés, quando achava não ser possível a sua respiração ficar mais descompensada eis que Thomas lhe prova o contrário. Thomas apoiou os cotovelos na parede e encostou a cabeça à de Helena inspirando profundamente o seu cheiro, o cheiro que neste momento preenchia a sua cabeça. Mirtilos e rosas. Era um cheiro que o embriagava e o retirava da realidade pesada nem que fosse por breves momentos. -"Esse é o cheiro dos meus sonhos, aquele que me permite respirar fundo no meio da porra desta realidade."


Com Thomas perdido nos seus pensamentos, Helena agarrou-lhe a cara e beijou-o, ia jurar que estava a sonhar quando sentiu os seus lábios delicados e a iniciativa da sua parte. Levou meio segundo a processar que aquilo estava mesmo a acontecer e mudou os braços para cintura fina que se encontrava ainda encostada à parede. Thomas acordou definitivamente do transe quando sentiu Helena quebrar o beijo durante alguns segundos para pegar no robe leve de seda que ainda tinha vestido, deixando-o cair pelos ombros sem perder o seu olhar e ele entendeu que aquilo era o sinal que tanto desejava da sua parte, finalmente Helena deixava o seu coração comandar. Thomas sorriu levemente e voltou a atacar os seus lábios, desta vez mais voraz mostrando toda a vontade acumulada que tinha dela, quando lhe pediu permissão para deixar passar a sua língua, Helena deixou escapar o ar do peito e entregou-se ao melhor beijo que já tinha tido na sua vida. As mãos de Thomas percorreram o seu traseiro apertando-o firmemente contra si, roçando-a no seu membro que se encontrava molhado com pré ejaculação e ele podia jurar que mais um pouco daquilo ia ter um orgasmo mesmo ali. Teve de se controlar por um segundo, quando pegou na alça que sustentava a camisa de seda e a deslizou pela sua pele deixando-a cair até ao chão. Os seios de Helena saltaram à vista, perfeitamente empinados e redondos, tinha apenas uma cueca de renda branca de renda e a sua liga também de renda onde anteriormente segurava a faca. Thomas deteve-se por alguns momentos abanando a cabeça com a visão dela praticamente nua na sua frente. 

My Golden Gangster.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora