Devil's Game.

146 10 0
                                    

Abraçada aos próprios braços Helena olhava pela janela da sala que lhe dava uma vista privilegiada sobre a cidade, sentia-se perdida há muito nos seus pensamentos. Presa entre o homem que amava, o homem que desejava o seu amor e o seu pai. Podia dizer com toda a certeza que eles eram os pilares da sua vida e passava pela sua cabeça como seria possível continuar a sua vida sem algum deles. Thomas tinha aparecido do nada e tinha-se tornado o seu tudo. Alfie era Alfie, não precisava de definição. E Joaquim tinha-a tornado no que ela era hoje. Forte, destemida e perseverante. Devia tudo a todos eles. Por mais que jurasse a pés juntos que tudo iria correr bem e se agarrasse a isso com todas as forças, estaria disposta a fazer o que fosse preciso para garantir que todos voltavam para casa. Essa esperança cega a que se agarrava dava-lhe forças para sair da cama todos os dias.


-"Senti a tua falta na cama."- Thomas surpreendeu-a agarrando a sua cintura quando beijou carinhosamente o seu pescoço.-"Se te deixares consumir love, acredita que não vais querer saber o que isso pode fazer contigo."

-"Sofrer por antecipação sempre foi uma característica minha."- Helena disse enquanto se aninhava um pouco mais no abraço calorento de Thomas.

-"Em breve poderás respirar de alívio e não terás de lidar mais com isto. Nenhum de nós terá."

-"Só espero não ter de lidar com outro tipo de demónios.."- Helena baixou a cabeça levemente.


Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


-"Hey, o que acabei de te dizer hum?"- De uma só vez Thomas virou Helena para si encostando-a delicadamente à janela atrás de si. -"Confia no plano e principalmente em ti."


-"E se algo correr mal?"- Helena engoliu a seco olhando profundamente para Thomas que inspirou fundo e abanou a cabeça.

-"Se algo correr mal, sabes o que tem de ser feito."- Thomas beijou a sua testa e abraçou-a com uma intensidade que nunca antes tinha visto, transmitindo tudo o que por vezes falhava em palavras.-"Tu és o elo de ligação que mantém 3 dos homens mais perigosos do mundo lado a lado, apesar de todas as divergências. Nunca deixes de acreditar na capacidade que tens para mudar o mundo, love."

Thomas olhou pela janela ainda com Helena nos braços e viu um carro descaracterizado parar na frente do pub, o que prendeu a sua atenção. Quando o motorista saiu apressado para abrir a porta, os seus olhos arregalaram-se e este puxou Helena na direcção oposta da janela.

-"Fodasse!"


-"Que se passou?"- Helena perguntou surpresa com o movimento brusco de Thomas.

-"Mosley está lá embaixo."- Helena sentiu a garganta a apertar com as palavras que tinha acabado de ouvir.

-"Como passou pelos meus homens sem ser detectado? Merda ele não pode saber que estão aqui!"

My Golden Gangster.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora