Lastimável.

317 18 0
                                    

Depois de Alfie a deixar no pub, Helena ficou alguns momentos sentada no balcão. O salão estava vazio e ela bebia lentamente o alcóol que tinha no copo tentando digerir o que se tinha passado. Aconteceu tudo tão depressa que não lhe deu tempo para raciocinar, como se tinha envolvido nisto? Como se encontrava entre a vingança dos seus pais e os homens mais perigosos que existiam? E pior, como se encontrava encurralada entre o seu coração e a sua cabeça. Helena tinha ficado profundamente marcada pelo que lhe aconteceu na infância, o seu coração era marcado pela dor e nunca se tinha permitido amar mas Thomas despertava nela coisas que não sabia existirem. Uma tranquilidade profunda invadia o seu corpo cada vez que pensava nele. No entanto deixou-se levar por Alfie e pelo seu beijo desesperado. Não que tenha sido obrigada a nada, ela também o quis. A sua cabeça rodava com tudo o que estava a sentir, não era da bebida pensou. Precisava de descansar. Deixou o copo em cima do balcão e retirou os sapatos para subir a escada até à falsa entrada na parede, só esperava que Thomas já estivesse a descansar.

 Deixou o copo em cima do balcão e retirou os sapatos para subir a escada até à falsa entrada na parede, só esperava que Thomas já estivesse a descansar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


-"Ele tocou-te?"- Ela assustou-se com a voz profunda e arrastada que ouviu. Thomas acendeu uma pequena lamparina que se encontrava na mesa ao lado da garrafa vazia. Estava lastimável, os seus olhos vermelhos denunciavam o seu estado de sofrimento. Tinha estado a beber desde que ela tinha saído por aquela porta, queria fica dormente e esquecer-se que Alfie a tinha, nem que fosse apenas por um momento.


-"Thomas.."- Helena respirava pesadamente ao olhar para a imagem desfeita de Thomas. Aproximou-se dele mas parou bruscamente quando Thomas agarrou na garrafa e a mandou contra a parede com violência.-"Não vou falar contigo assim."


-"Responde-me Helena."- Thomas apoiou-se na mesa deixando a lamparina iluminar a sua cara.


-"Sim."- Helena disse num suspiro pesado sem desviar o seu olhar.


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Thomas fechou os olhos e engoliu a seco abanando a cabeça, não queria acreditar que Alfie tinha tido a coragem de lhe tocar. -"Eu vou matá-lo fodasse."- largou a mesa e dirigiu-se a Helena.- "Valeu a pena? Valeu a penas foderes com ele para conseguires a tua vingança?"- O seu olhar era de mágoa e raiva.


-"Foder com ele? Apenas nos beijámos Thomas! Eu já te disse que não sou uma das tuas prostitutas, por mais que queira vingar os meus pais não me vou deitar com ninguém para o fazer!"- Helena gritou na sua cara antes de se virar e começar a caminhar para o quarto.


-"Eu disse-te para não ires, para não te deixares envolver no jogo dele. Ele está a brincar contigo por minha causa."-Thomas esfregou a sua testa com força.


-"E tu Thomas?!"- Helena virou-se e voltou a andar na sua direcção- "O que estás a fazer? Num minuto preocupaste comigo e no outro tratas-me como senão fosse nada. Ao menos o Alfie sempre mostrou as suas intenções desde que me viu!"- Helena sentiu os seus olhos ficarem baços com lágrimas. Thomas respirava pela boca com tanta força que o seu peito doía, ela tinha razão. Alfie sabia o que queria desde o primeiro momento e ele também mas não lidava bem com sentimentos que já tinha enterrado e que desde que a vira estavam lentamente a surgir e vir ao de cima. Thomas agarrou-lhe o rosto com as duas mãos, sentiu-a saltar para trás tentando libertar-se mas em vão porque as mãos de Thomas permaneciam firmes na sua cara.


-"Eu não suporto a ideia dele te tocar. De alguém te tocar."

-"Não me trates como uma propriedade, não sou de ninguém!"-Helena aprofundou o olhar e Thomas limpou uma lágrima que teimou em cair pela sua bochecha.


-"É disso que tenho medo."- Thomas disse em tom de desabafo. -"Desculpa, não deveria ter falado para ti daquela forma."- Thomas ainda agarrava a sua cara com intensidade.

-"Não tens o direito de me pedir desculpa se fores agir sempre assim."

-"Este sou eu."-Thomas abriu os braços.-"Tu vês-me como sou."- Thomas agarrou-lhe novamente a nuca e encostou a sua cabeça à de Helena. Desejava tanto beijá-la mas lutava eternamente contra o facto de saber que Alfie o tinha feito antes de si. Respirou pesadamente contra a cara dela.


-"Esta noite não Tommy. Não perdoo facilmente."- Helena disse tremendo, não conseguindo olhá-lo nos olhos.


-"Olha para mim."- Helena levantou o olhar com receio- "O teu corpo não diz isso."- Thomas desenhou-lhe o lábio inferior com o polegar enquanto sorria levemente.


-"Exactamente, o meu corpo. Aquele que não vais ter hoje."Disse Helena ainda sem conseguir respirar direito, tentando manter a sua postura e não saltar para cima de Thomas naquele momento.


-"Vou provar que te mereço."- Passou-lhe suavemente a mão pelo cabelo.- "Temos pouco tempo até que Mosley chegue, quero levar-te a um sítio amanhã."


-"Levar-me a um sítio? Não conheces a cidade."- Helena disse sorrindo.


-"Não te preocupes com isso, tenho os meus meios."- Thomas disse beijando-lhe a cabeça carinhosamente.


-"Vamos para a cama?"- Thomas olhou-a com malícia- "Não dessa forma, cada um no seu quarto!"- Helena deu-lhe uma leve pancada no braço.


-"Não posso esconder o que me vai na cabeça."


-"Bons sonhos, Tommy."- Helena afastou-se sorrindo.
















My Golden Gangster.Where stories live. Discover now