Broken Heart.

89 10 2
                                    

Joaquim que já se encontrava no interior do edifício dirigiu-se ao escritório onde tinha trancado Thomas que gritava em plenos pulmões e batia na porta como se a sua vida dependesse disso.


-"Deixem-me sair daqui, caralho!"

Arthur andava em círculos no corredor e Finn coçava a cabeça com o desespero do irmão. Joaquim chegou com a chave e lentamente abriu a porta dando de caras com Thomas, que era naquele momento uma sombra do homem que habitualmente agia como uma pedra.


-"Eu sei que alguma coisa aconteceu, se vier a descobrir és um homem morto. Vamos reunir no salão."- Joaquim nada mais disse e encaminhou-se para a escadaria. Thomas fechou os olhos por momentos e passou a mão no cabelo para o ajeitar. Arthur engoliu a seco e encostou-se à entrada da porta.

-"Irmão, sabes que tens o meu apoio sempre mas o que aconteceu?" 


Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


-"Nem eu sei Arthur. Vamos."- Thomas saiu finalmente do escritório seguido pelos irmãos, respirava pesadamente. No cimo das escadas olhou para a porta do pub que se abriu pelo braço forte de Alfie deixando passar Helena à sua frente. Sentiu um murro no estômago quando o viu tão próximo dela e depressa percebeu onde tinha estado nestes últimos dias. Sem pensar duas vezes cerrou o maxilar puxando do revólver e desceu as escadas a correr.


-"Eu disse-te que acabava com a tua raça se lhe tocasses, fodasse!"- Alfie puxou Helena para trás e retirou também do casaco a arma, fazendo os restantes homens sacarem das pistolas, incluíndo Arthur e Finn.


-"Mate, tens uma lata do caralho depois do que.."- O judeu cuspiu.


-"Alfie!"- Helena meteu-se na sua frente e abriu os olhos completamente desesperada, não o podia deixar acabar a frase. Abanou-lhe levemente a cabeça e este percebeu que Joaquim nada sabia e assim se iria manter por escolha dela.


-"OI! Basta!"- Joaquim gritou dando um murro na mesa, dirigindo-se depois a Thomas ao qual segredou.- "A única razão pela qual ainda estás vivo é porque consigo ver a dor no teu olhar e por Helena. Baixa a merda da arma antes que mude de ideias."- Olhou duramente para Thomas que acabou por guardar a arma, seguido de Alfie que cerrava os lábios e dos restantes. Helena respirou fundo. -"Chamei-vos aqui porque o comício foi adiado."


-"Fuckin' Hell! Para quando?"- Alfie bufou de consternação.


-"Thomas."- Disse Joaquim sentado-se novamente na mesa.


-"Uma semana. Mosley quer fazer campanha em Espanha antes para aumentar o número de seguidores que virão para Lisboa."

My Golden Gangster.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora